Êta Mundo Bom Novelas

Eta Mundo Bom: Sandra rouba cofre de Anastácia, é flagrada pela tia e se dá mal

Anastácia (Eliane Giardini) flagra Sandra (Flávia Alessandra) roubando cofre em Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)
Anastácia (Eliane Giardini) flagra Sandra (Flávia Alessandra) roubando cofre em Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra roubará dinheiro para matar Candinho em Eta Mundo Bom, mas será pega no flagra

Sandra (Flávia Alessandra) será pega no flagra no momento em que roubará o cofre de Anastácia (Eliane Giardini) em Eta Mundo Bom. A vilã decidirá furtar dinheiro da tia para pagar um bandido para matar Candinho (Sergio Guizé), mas se estrepará.

Nos próximos capítulos, Ernesto (Eriberto Leão) conseguirá um capanga disposto a cometer o assassinato de Candinho na porta da igreja, no dia do casamento dele com a loira. Depois disso, caberá a Sandra arrumar a quantia necessária para pagá-lo pelo serviço.

+ Eta Mundo Bom: Mafalda é enganada, cai em armadilha de Romeu e detona: “Você é uma decepção”

+ Resumo dos próximos capítulos da novela

Ao chegar à mansão, a megera notará que Anastácia estará em uma reunião com Araújo (Flávio Tolezani) no escritório e aproveitará o momento para ir até o quarto da tia furtar o dinheiro para executar o plano.

VILÃ ROUBA ANASTÁCIA

Ao chegar no quarto, Sandra abrirá o cofre e pegará dois maços de dinheiro. Porém, neste momento Anastácia entrará no local e a surpreenderá. “Sandra? Que faz aqui no meu quarto?”, perguntará a ricaça, que deixará a sobrinha encurralada.

SANDRA É PEGA NO FLAGRA E SE FERRA EM ETA MUNDO BOM

Para que a tia não veja o dinheiro, a vilã esconderá as mãos rapidamente e, disfarçadamente, colocará a quantia dentro de um vaso de flores. Sem saída, ela começará a inventar uma desculpa. “Titia… Eu vim até aqui… Para… De fato, eu… Queria lhe pedir um favor!”, dirá a personagem de Flávia Alessandra.

Já com Anastácia impaciente por causa da enrolação, Sandra soltará uma desculpa para justificar sua presença no quarto. “Eu queria pegar a sua caixa de jóias para escolher uma para o meu casamento. Emprestada, é claro!”, falará ela em Eta Mundo Bom.

A milionária, no entanto, irá estranhar e questionará o motivo da sobrinha estar perto do cofre, já que as joias ficam guardadas perto da cama. Pressionada, a megera mentirá e dirá que gostou do jarro de flores e aproveitará a situação para levar o objeto em que escondeu o dinheiro.

Anastácia (Eliane Giardini) flagra Sandra (Flávia Alessandra) no momento do roubo do cofre em Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)
Anastácia (Eliane Giardini) flagra Sandra (Flávia Alessandra) no momento do roubo do cofre em Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

Porém, Anastácia vai surpreendê-la e tomará o jarro de suas mãos. A mãe de Candinho se negará a dar o objeto como presente para a loira alegando que é uma lembrança de sua avó. “Pode escolher qualquer outra coisa, Sandra. Não recusarei”, concluirá a ricaça.

+ Fina Estampa: Paulo sofre reviravolta e é abandonado com filha de Esther após perseguição e sumiço

Na sequência, Sandra se encontrará com Ernesto e ficará ainda mais encurralada em Eta Mundo Bom. O mau-caráter ameaçará entregar toda a armação para Anastácia caso a comparsa não consiga o dinheiro. A vilã se recusará a voltar ao quarto da tia para finalizar o roubo e terá que arrumar outra forma de conseguir a quantia.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br