Novelas

Êta Mundo BomNovelas

“Êta Mundo Bom”: Severo se declara e pede Diana em casamento

Severo se apaixonará em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em “Êta Mundo Bom”, Severo (Tarcisio Filho) e Diana (Priscila Fantin) finalmente se entregarão ao amor. Apaixonado, o comerciante pedirá a dançarina em casamento e ela aceitará a proposta do amado no capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira (22), na Globo.

Após o casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Debora Nascimento), Severo e Diana discutem: “Mulheres como você, que não valem nada, são dramáticas para aplicar o golpe nos patos”, afirma ele.

A moça reclama de como é tratada e ameaça ir embora da casa dele. “Vi na igreja que está a se locomover bem. Faz manha comigo, já se acostumou a me ter como escrava. Vou embora e é agora!”, dispara ela, enquanto faz as malas.

Severo, então, decide abrir seu coração, e se declara: “Eu nunca tive um gesto de carinho na minha vida. Talvez por isso não saiba corresponder à altura. Mas eu lhe peço, não vá”, se declara. Diana argumenta que quer o perdão do pai de Maria (Bianca Bin) pelo golpe que lhe deu.“Eu te amo tanto! Perdoar o quê? Fomos dois idiotas, não fomos?“, completa ele, que a pede em casamento.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários