Por onde Anda?

Eterno Edu de Malhação, paradeiro de Gabriel Wainer é surpreendente, virada na vida é histórica e ele está irreconhecível; veja

Antes e depois de Gabriel Wainer (Foto: Divulgação)
Antes e depois de Gabriel Wainer (Foto: Divulgação)

Assim como a maioria dos atores e atrizes da Globo, Gabriel Wainer também começou a sua correira de ator em Malhação, no papel de Eduardo Andrade, o Edu. Ele ficou nacionalmente conhecido por interpretar esse personagem. Depois dessa experiência, o rapaz fez outras três novelas: Desejo Proibido (2007), Ciranda de Pedra (2008) e Passione (2010). Desde então ele nunca mais foi visto na televisão.

Mas nós descobrimos o paradeiro de Gabriel Wainer e o que ele fez depois de trabalhar como ator das novelas da Globo é algo impressionante.

+Malhação tem menos audiência que reprise de Por Amor; confira os consolidados de sexta-feira (21/06/19)

+Claudia Rodrigues revela que Globo foi obrigada a lhe recontratar, entrega triste tratamento e faz afirmação bombástica: “Justiça foi feita”

+Maju Coutinho atinge “promoção” histórica na Globo, deixa bancada de Jornal Nacional e assume Fantástico

De acordo com informações do Notícias na TV, Gabriel Wainer largou a carreira de ator e seguiu no ramo de quadrinhos. Isso mesmo, ele se juntou com seu sócio Luciano Cunha e criou um projeto totalmente inspirado no Universo Marvel, em que criou uma leva de super-heróis brasileiros.

O primeiro personagem a ganhar vida é O Doutrinador. Esse herói inclusive estará no cinema ainda em 2019, então bora ficar de olho!

Em 2010, enquanto fazia a novela Passione, Gabriel contou que virou ator por acaso. Ele queria estudar teatro para aprender a dirigir atores, mas acabou parando na telinha também. Hoje em dia, Gabriel Wainer é casado e tem um filho chamado Antônio.

+Em A Dona do Pedaço, Rock se enfurece com Fabiana, briga terrível acontece e noviça é ameaçada: “O pau vai quebrar”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Casei com essa gata no verão.

Uma publicação compartilhada por Gabriel Wainer (@gabriel_wainer) em

“>

+Eliana faz surpresa ao vivo no Programa do Ratinho e apresentador coloca diretora contra parede: “Espiã do Faustão”

+Caio Castro não resiste ao vídeo íntimo de Paulo Vilhena, deixa comentário revelador e público fica espantado com o anúncio

Mas Gabriel não é o único ator que fez malhação e sumiu da mídia. Vários outros artistas que participaram da atração seguiram suas vidas dentro ou fora do mundo das artes. Um bom exemplo de ator que seguiu na carreira artística foi o Bernardo Melo Barreto, que interpretou o mocinho Cauã na mesma temporada que Wainer, é dono de uma produtora de filmes, a Berry Filmes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;