“Eu caí de sambar na cara do povo invejoso”, dispara Ana Hickmann ao explicar boatos sobre desfile

[caption id="attachment_417745" align="aligncenter" width="658"] (Foto: Reprodução/Record)[/caption] Ana Hickmann, que apresenta diariamente o programa "Hoje em Dia" na Record, foi convidada novamente para desfilar no Carnaval de São Paulo pela Vai-Vai. Em meio aos desfiles, repercutiu na internet uma foto em…

09/02/2016 14:32

2 min

(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)
Continua depois da publicidade
(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

Ana Hickmann, que apresenta diariamente o programa “Hoje em Dia” na Record, foi convidada novamente para desfilar no Carnaval de São Paulo pela Vai-Vai. Em meio aos desfiles, repercutiu na internet uma foto em que a loira teria passado mal durante um dos desfiles.

No programa desta sexta-feira, Ana explicou aos telespectadores o que realmente aconteceu, que pode ser resumido em uma pequena palavra: nada.

Continua depois da publicidade

“Eu caí de sambar na cara do povo invejoso que não sabe fazer pesquisa na internet. Entraram no Google, pegaram uma imagem de 2011 e mesmo antes de eu chegar na Sapucaí, já estavam colocando o vídeo”.

Para quem não sabe, em meio a toda a repercussão, voltou a circular nas redes sociais o vídeo em que ela caiu durante desfile do Carnaval de 2011.

Continua depois da publicidade

“A coincidência foi a cor da minha fantasia, que também tinha azul, mas era bem diferente da de 2011. Muita gente, o pessoal dos fã-clubes, uns me ligando, me perguntando o que aconteceu. Mas não aconteceu nada!”

Leia também

8u7oevfc37_740d0d6zq9_file

Continua depois da publicidade

Ainda sobre a foto que circulou, onde o seu marido Alexandre Correa estava a segurando – como se ela estivesse passando mal -, Ana também esclareceu ao público.

“Logo após o meu desfile com a Grande Rio, tiraram a minha fantasia, que é o normal, e o meu marido me amparou porque eu estava extremamente cansada. […] Eu participei de duas maratonas, então tinha que estar cansada”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.