Anitta Ludmilla TV Foco

“Eu não gostei que você dançou Ludmilla, achei isso péssimo”, dispara Anitta para criança em vídeo

A cantora Anitta surpreendeu com foto no Réveillon (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta surpreendeu com foto no Réveillon (Foto: Reprodução)

Durante uma participação antiga no Domingo Show, programa da Record, Anitta “repreendeu” fã que dançou Ludmilla e disse que não gostou da atitude

Um vídeo antigo da funkeira Anitta voltou a circular nas redes sociais e causou certa polêmica por conta de um desentendimento da cantora. Na ocasião, a cantora participou do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, na Record, e durante a matéria, veiculada em 2016, ela conheceu um menininho de 6 anos que dançava perfeitamente as coreografias da poderosa.

O pequeno Arthur ficou famoso ao compartilhar vídeos na internet dançando a coreografia de Show das Poderosas e outros hits de Anitta. Com o sucesso do menininho, o Domingo Show convidou a funkeira para fazer uma surpresa ao garoto. Debochada desde sempre, a poderosa elogiou o fã, mas aproveitou para dar aquela zoada na concorrência. Vale dizer que, na época, ela não era brigada com Ludmilla.

Eu vi os vídeos de você dançando, você é um sucesso, em?! Eu só não gostei que depois você dançou a da Ludmilla, ah eu achei isso péssimo“, disse Anitta ao pequeno Arthur arrancando gargalhadas de todos.

O que ninguém imaginava era que o vídeo da funkeira seria resgatado por um de seus fãs clubes no Instagram quase quatro anos depois, em um momento muito delicado entre a relação de Anitta e Ludmilla.

Nos comentários do vídeo, os seguidores, em grande maioria fãs de Anitta, começaram a fazer piadas sobre o desentendimento da cantora com Ludmilla. “Visionária“, disse um seguidor. “Quero minha Anitta debochada de volta!“, comentou outra. “Melhor pessoa“, enalteceu mais uma. “Caralh* eu amo essa mulher“, falou outra.

Confusão

As poderosas se desentenderam por conta da autoria da música ‘Onda Diferente’. Como autores da canção apareciam os nomes de Anitta e Ludmilla, quando, na verdade, quem compôs foi Lud. De acordo com informações, a voz de ‘Verdinha’ teria ficado furiosa ao descobrir que o nome da poderosa estava como compositora do hit.

E ainda para ajudar a treta do ano, a namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves, começou a mandar várias indiretas para Anitta através de suas redes sociais e iniciou a maior guerra na internet dividindo de todas as formas os fãs das funkeiras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Melhor época do deboche #anitta @anitta

Uma publicação compartilhada por Plante uma Anitta ☘️🍌 (@planteumaanittaoficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.