Fernanda Souza

“Eu nem comia”, desaba Fernanda Souza expondo tudo o que passou, após ter fim com Thiaguinho decretado

"Eu nem comia", desaba Fernanda Souza expondo tudo o que passou, após ter fim com Thiaguinho decretado
Fernanda Souza (Reprodução: Globo)

A atriz desabafou sobre as dificuldades de ser famosa desde a época da escola

Fernanda Souza participou de uma live com Bruno de Luca e bateu um papo pra lá de especial no Instagram do famoso. A atriz revelou todo o sofrimento que passou na época de escola, após ter estourado como Mili em “Chiquititas” na TV. Os alunos ficavam tanto em cima dela que ela não conseguia nem comer.

A atriz apontou Bruno como o seu “salvador” naquela época. Ela contou que ele foi o único a ajudá-la a apartar toda a confusão que era criada seu ao redor por ser uma celebridade. Ouvindo o relato da querida amiga, o ator chegou a se emocionar.

NEM COMIA

“No primeiro dia de aula, eu estava muito nervosa e ansiosa, tinha acabado de sair de ‘Chiquititas’, então, foi um furdunço no colégio porque a ‘Mili’ estava lá. Parou o colégio, por causa da personagem, que era muito estourada na época. Eu nem comia. No primeiro dia de aula, quando deu intervalo e eu sai da sala, tinha tanta gente na porta, que eu não conseguia sair”, relembrou ela, expondo tudo o que passou.

“E do nada, veio o Bruno De Luca, que não me conhecia, e abriu o caminho, falando: ‘Gente, deixa ela ter um pouco de recreio, deixa ela ficar um pouquinho tranquila’. Ele me levou para dar uma volta e conhecer o colégio, e eu fiquei tão chocada, porque ele era um cara da televisão, que eu cresci vendo e, de repente, eu estava estudando no mesmo colégio que ele”, contou.

“Ele me deu uma força no primeiro dia de aula, que geralmente, o primeiro dia é tão difícil, principalmente para quem está mudando de cidade, de país, e ainda vem com essa carga de ser uma personagem famosa”,  reforçou ela na sequência.

“Eu queria te agradecer publicamente por esse dia, porque eu te amo desde aquele dia. E isso tem 20 anos ou mais. Te amo. Você é dos meus amigos, mais querido e vibe boa”, se declarou a atriz, fazendo o amigo chorar.

Bruno de Luca
Bruno de Luca se emocionou na live com Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

FIM COM THIAGUINHO

Em 2011 os brasileiros foram à loucura com o anúncio do namoro entre Thiaguinho e Fernanda Souza. Depois de oito anos, o casal tão amado noticiou a separação do casamento e entristeceu milhares.

No entanto, os famosos tornaram-se um grande exemplo de que é possível ter uma relação saudável com o ex, se apoiando até os dias atuais. Inclusive, não é difícil ver os dois interagindo em suas redes sociais. Sempre que acontece, muito se especula sobre a volta do casal entre os fãs, mas os dois seguem sendo apenas bons amigos.

Fernanda Souza e Thiaguinho (Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa