Celebridades

Celebridades

Filho de Bolsonaro passa por cima do pai, entra no BBB e se assume publicamente: “Eu sou”

Filho de Jair Bolsonaro vai participar do BBB (Foto: Reprodução)
Filho de Jair Bolsonaro vai participar do BBB (Foto: Reprodução)

Renan é o filho número 04 do presidente e aceitou participar de uma cópia do BBB

Com o desejo de se tornar um influenciador digital de sucesso, Jair Renan, filho caçula de Bolsonaro (sem partido), aceitou uma proposta que sem dúvidas deixou muita gente de queixo caído.

Pouco tempo atrás, o jovem falou sobre a possibilidade de participar do BBB22 e negou completamente a chance disso acontecer, visto que sua família trava uma verdadeira guerra com a Globo, emissora responsável pela atração e que luta para tirar o patriarca do rapaz do poder.

Acontece que em meio aos escândalos e troca de farpas, o descente número 04 de Bolsonaro aceitou uma proposta inusitada. O fato é que ele irá participar do Mansão Vix, reality show que é uma cópia do Big Brother Brasil.

O espetáculo possuí transmissão no Instagram e é visto como uma mistura do realities Plim Plim e De Férias com o Ex, da MTV.

De acordo com informações do colunista do Metrópoles, Leo Dias, a atração que é uma cópia do Big Brother Brasil foi gravado entre os dias 23 e 26 de julho, em Guarapari, Espírito Santo. No decorrer dos três dias de confinamento, Jair Renan soltou o verbo sobre sua vida íntima e chegou a ficar com uma participante.

Veja também

ASSUMIU

Além de afirmar que não pensou de nenhuma forma em seguir os passos do pai ou dos irmãos, o filho de Bolsonaro trouxe à tona o lado pegador. “Eu sou do estilo quetinho do off. Prefiro fazer as coisas escondido, sem ninguém saber”, assumiu ele.

Jair Renan e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Renan e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários