Evaristo Costa

Evaristo CostaReinaldo Gottino

Após demissão da Globo, Evaristo Costa é anunciado na Record e Gottino confirma notícia: “Realizou o sonho”

Gottino rasgou elogios para Evaristo Costa na Record
Gottino rasgou elogios para Evaristo Costa na Record- Foto: Montagem/TV Foco

O jornalista ex-Globo e ex-CNN foi um dos destaques do quadro de fofocas da Record

Evaristo Costa é um raro caso entre os jornalistas que se destacaram como âncoras da Globo que não estão empregados atualmente e em uma edição recente do Balanço Geral SP, da Record, com Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, ele foi um dos assuntos da ‘Hora da Venenosa’.

Tudo aconteceu na última quarta-feira, 07, quando o noticiário da Record repercutiu uma entrevista do ex-âncora do Jornal Hoje ao podcast ‘PodCringe’, da própria emissora da Barra Funda.

Quem é o famoso que realizou o sonho de todo o brasileiro e se aposentou aos 40 anos?”, anunciou Gottino, mantendo o mistério sobre o nome de Evaristo Costa.

“Gente ele começou a trabalhar cedo e sempre se planejou pra se aposentar aos 40 anos e conseguiu! É o Evaristo Costa e ele contou essa história para o Michael Keller no Podcringe”, completou Fabiola Reipert antes de chamar um vt com o próprio jornalista falando sobre sua aposentadoria.

“Intenção de voltar a trabalhar? pode um dia acontecer, mas eu me programei Michael, pra ter a possibilidade de escolher. ‘Eu quero ou não quero. Assim eu quero, assim eu não quero’. Isso é maravilhoso, eu sou dono do meu horário”, iniciou o famoso que deixou a CNN Brasil no ano passado.

Veja também

“Eu não trabalho de segunda. ‘Por que você não trabalha na segunda?’. Porque vem depois de domingo e todo mundo tem o trauma de voltar a estar ocupado. Então minha segunda é livre e sempre será a partir de agora”, seguiu Evaristo, falando sobre sua rotina flexível.

“Minha sexta-feira é livre. ‘Por que a sexta-feira?’ Porque é sexta-feira, sexta é uma delícia você ter a sexta livre”, seguiu o famoso, deixando implícito que não trabalharia mais de segunda a sexta.

De volta a bancada, o integrantes do Balanço Geral ficaram algum tempo em silêncio e Fabiola soltou um: “Sorte a dele”.

Gottino ainda confirmou que Evaristo Costa é a pessoa bacana que sempre aparentou ao longo de 26 anos na TV.

Evaristo Costa virou manchete na Hora da Venenosa
Evaristo Costa virou manchete na Hora da Venenosa- Foto: Reprodução/Record

“O Evaristo Costa, eu trabalhei com ele, cara nota mil, gente boa, divertidíssimo, alto astral, ótimo caráter, cara bacaníssimo, foi uma experiência muito legal, ganhei um amigo ao conhecer o Evaristo Costa”, confirmou o âncora, que atuou com o jornalista durante sua passagem pela CNN Brasil, em 2019.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários