Celebridades Emissoras

Evaristo Costa impôs condições com regalias para fechar contrato com a CNN

Evaristo Costa na CNN (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa na CNN (Foto: Reprodução)

Para fechar contrato com Evaristo Costa, a CNN cedeu e aceitou condições impostas pelo jornalista para aceitar o vínculo e voltar à TV após sua saída da Globo. Com isso, ele terá um tipo de contrato “especial” em que acumulará regalias.

Evaristo Costa, que nos últimos meses chegou a ser sondado por redes como SBT e Record, fechou com a versão brasileira da CNN seduzido pelas regalias que o canal aceitou dar a ele, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.

+ Globo segue caminho das rivais e terá reality de culinária no horário nobre; saiba como será

+ Após chamar Neymar de estuprador, ex-BBB é atacada: “Ridícula, desequilibrada”

Uma das condições era não voltar para a bancada de telejornal. A emissora ainda permitiu que Evaristo Costa faça publicidade (o que é raro entre jornalistas) e que continue morando em Londres, onde vive ao lado da família desde que largou a apresentação do Jornal Hoje.

Apesar de ter sido anunciado somente ontem (04), o ex-âncora da Globo já havia assinado com a CNN desde o início de maio – as negociações tiveram início em março e foram comandadas por Américo Martins, vice-presidente de conteúdo do canal, e Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

Evaristo Costa com Américo Martins e Douglas Tavolaro (Foto: Divulgação/CNN)
Evaristo Costa com Américo Martins e Douglas Tavolaro (Foto: Divulgação/CNN)

A permissão para continuar fazendo publicidade foi essencial para Evaristo Costa aceitar a proposta da emissora, isso porque ele vem faturando alto com propagandas. Digital influencer com milhões de seguidores nas redes sociais, o jornalista atualmente é um dos nomes mais desejados por anunciantes e virou garoto-propaganda de uma marca de margarina e de sabão em pó recentemente, além de outros trabalhos que fez desde sua saída da Globo.

Na CNN, Evaristo Costa vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios do canal Londres. A atração será uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento – no programa, ele também deverá fazer ações de branded content.

+ Longe da TV, Fernanda Gentil lamenta decisão arrasadora da Globo para a sua carreira e desabafa: “Me dói”

Nas redes sociais, o jornalista comemorou sua chegada à emissora. “Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na CNN Brasil”, escreveu ele em publicação no Instagram nesta terça-feira, onde aparece em foto nos estúdios da rede.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;