Evaristo Costa

Evaristo Costa tem desavença com Padre Fábio de Melo, rompe amizade com o religioso e dispara: “Bloquear o mal”

Evaristo Costa bloqueou Padre Fábio de Melo das redes sociais (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa bloqueou Padre Fábio de Melo das redes sociais (Foto: Reprodução)

Jornalista ficou chateado após Padre Fábio de Melo ter esquecido o seu aniversário

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo, a dupla dinâmica das redes sociais, ao que parece estão com a amizade em crise. Acontece que Evaristo Costa ficou chateado com o Padre, pelo esquecimento do seu aniversário, ocorrido no último dia 30.

Devido a isso, os dois andam trocando farpas nas redes sociais, as mesmas, vale dizer, estão sendo encaradas como zoeira pelos internautas. E para provocar Evaristo Costa, Padre Fábio de Melo, fez uma publicação, exibindo uma foto de Evaristo, como se ele estivesse candidato a vereador pelo partido fictício, PSTB.

+Sabrina Sato, após revelar que não faz sexo, expõe realidade atual do casamento e desmorona: “Vamos esperar passar”

“Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje”, escreveu Padre Fábio de Melo, na legenda da sua publicação.

Publicação de Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Publicação de Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

+Urgente! SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e avisa: “Mais demissões vindo aí”

Em seguida, Evaristo Costa acabou bloqueando o Padre no Instagram, e exibiu o block em seu feed na rede social: “As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, escreveu o jornalista na legenda.

Publicação de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Publicação de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

REVELAÇÕES

Recentemente, Padre Fábio de Melo, em live com o jornalista André Trigueiro, confessou que em 2017 ele teve um colapso devido a alta carga de trabalho e que chegou a pensar em tirar a própria vida.

“Em 2017 eu estava fazendo muita coisa. Vivia viajando com a carga de trabalho que tinha e só vivia com malas na mão. Pra lá e pra cá. No entanto, eu não estava feliz, eu vivia cansado e sabia que eu não estava seguindo de fato o meu caminho. Desde a adolescência eu tinha tido ideias suicidas, mas isso não era recorrente. É impressionante o poder corrosivo que o sucesso tem, mas percebi que o meu caminho é mais pacato”, falou o religioso.

+João Guilherme passa por cirurgia às pressas, é amparado pela mãe e Leonardo desaparece: “Calado”

“Eu cheguei a ir ao arcebispo e pedi para sair da igreja. Porque eu não queria me matar como padre. Eu passei muito tempo me planejando para me matar. E o arcebispo foi como um pai para mim. Eu decidi me abrir. Sabe aquele versículo: “Conheça a verdade e a verdade o libertará?”. Então, eu decidi abrir ao público o que estava acontecendo comigo. Não era porque eu era um homem religioso que estava ileso disso”, contou o Padre para o espanto dos fiéis que o acompanham.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.