Celebridades

Celebridades

Giovanna Ewbank confessa desejo de deixar casa de Bruno Gagliasso, ódio e separação: “Não to feliz, não quero”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)

De acordo com artista, separação os fez bem

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert recebem Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank  no quadro “terapia de canal”, na nova temporada do “Bem Juntinhos”, do GNT.

Em suma, os artistas conversaram sobre o inicio da relação e escancaram seus problemas durante um bate-papo com uma terapeuta.

Na ocasião, os famosos contaram como se conheceram. Na época, o primo de Bruno Gagliasso queria que ele conhecesse Giovanna Ewbank em uma festa.

No entanto, o ator disse que estava curtindo a fase de solteiro e não queria, até ver a atual esposa.

“Vejo uma menina linda na festa. Meu primo veio falar sobre a pessoa que queria me apresentar e eu falei que não estava interessado, só na menina vestida de hippie e ele disse: ‘seu burro, é ela”, começou o intérprete.

Veja também

Desse modo, Bruno Gagliasso foi conversar com Giovanna Ewbank e entregou seu relógio para que eles pudessem se reencontrar.

Porém, na época, a atriz foi passar um tempo fora do Brasil. Após seu retorno, os dois saíram e começaram a história de amor.

ATRIZ FALA SOBRE ÓDIO DE AMIGOS

Um mês após o namoro começar, Bruno Gagliasso pediu para que Giovanna Ewbank fosse morar com ele. 

De acordo com a artista, ela não queria. “As pessoas não entravam na minha casa, era um templo e ele é totalmente o oposto. Eu não queria”, disse ela, que aceitou o convite.

No entanto, o que era para ser um grande passo, tornou-se uma tortura para a atriz devido a quantidade de pessoas que visitavam a casa do ator.

“Era uma loucura, entrava muita gente o tempo todo. E eu disse: ‘Não to feliz, não quero morar junto'”, assumiu Giovanna Ewbank sobre querer sair da casa do ator.

Desse modo, Bruno Gagliasso optou por proibir os amigos de irem a sua casa: “Eu disse para eles: ninguém mais entra em casa”.

Por conta disso, os amigos do artistas passaram a odiar Giovanna Ewbank.Hoje em dia os amigos deles gostam de mim“, disse ela aos risos.

SEPARAÇÃO DE ARTISTAS

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também falaram sobre a separação que o casal enfrentou em 2012, após uma traição do famoso. 

“Nós nos separamos, ficamos um mês separados. Se não tivéssemos feito isso, talvez nem estaríamos aqui hoje”, desmoronou a artista.

RELAÇÃO ABERTA?

Para finalizar, os pais de Titi falaram sobre a possibilidade de abrirem a relação. “Depende do casal, pra gente não ia dar certo, nunca, pra mim isso não existe”, assumiu o artista.

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários