Celebridades

Celebridades

Ex-amor de Roberto Carlos tem doença grave, Ratinho é preso no SBT e Globo confirma saída de Ana Maria e substituto

Ratinho, Ana Maria e Roberto Carlos (Reprodução)
Ratinho, Ana Maria e Roberto Carlos (Reprodução)

Ratinho é preso durante programa do SBT,  Ana Maria confirma saída da Globo e ex-amor da vida de Roberto Carlos sofre com doença

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 21, com nomes como Ratinho, Ana Maria Roberto Carlos. 

DESTAQUE: RATINHO É PRESO EM PROGRAMA DO SBT

O artista Ratinho chamou a atenção dos telespectadores do SBT durante seu programa ao encenar a música “Vá Pra Cadeia” ao lado de Marquito. Na ocasião, o apresentador estava usando uma peruca loira e um vestido brilhante, enquanto o colega de palco estava vestido com uma roupa de diabo e ficou responsável por prender o patrão atrás das grades. Obviamente, o momento rendeu altas risadas nas redes sociais.

DESTAQUE: ANA MARIA É TIRADA DA GLOBO

Ana Maria Braga deixará o comando do “Mais Você”, da Globo, a partir do dia 23 do próximo mês. Mas calmem, ao contrário de Faustão, a artista só irá ficar fora por um período de duas semanas. Acontece que a TV Globo decidiu dar férias para a apresentadora uma vez que sua programação dará espaço a transmissão da Olimpíada que sempre terá exibição no horário de seu programa.

Veja também

DESTAQUE: EX-AMOR DA VIDA DE ROBERTO CARLOS DOENTE

Casada com o rei da música de 1980 a 1989, Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, luta com um problema grave de saúde. Através de sua conta oficial do Instagram, ela contou que está completamente surda. “Sou muito objetiva. Estou surda e não escuto. Agora o médico falou vamos fazer uma cirurgia. Eu estou muito feliz que meu filho está comigo, me ajudando, me dando uma força. Não estou preocupada com nada, minha única preocupação genuína é de não pecar porque quero ir para o céu”, contou a ex-mulher do artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários