Apresentador da Band morre após ter sido infectado por Coronavírus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/03/2020 21:32

2 min

Daniel Azulay já foi apresentador na Band (Foto: Reprodução) (Reprodução)
Daniel Azulay já foi apresentador na Band (Foto: Reprodução) (Re...
Continua depois da publicidade
band renata fan neto datena

Daniel Azulay já foi apresentador na Band (Foto: Reprodução) (Reprodução)

Continua depois da publicidade

Daniel Azulay, conhecido por seu trabalho na Band, foi mais uma vítima do Coronavírus

O Coronavírus vem sendo tratado como um assunto sério por bilhões de pessoas pelo mundo, inclusive no Brasil. A doença letal já matou mais de 26 mil no mundo, sendo que dessas 92 só no Brasil. Entre as vítimas Daniel Azulay, de 72 anos. O apresentador e artista plástico, com passagem pela Band e TV Cultura, teve sua morte confirmada na tarde desta sexta-feira, 27 de março.

De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Daniel Azulay estava internado há duas semanas no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O apresentador da Band lutava contra a leucemia e contraiu Coronavírus. A doença, como já foi amplamente divulgado, é mais letal em pessoas idosas, que se enquadram no grupo de risco.

Continua depois da publicidade

+Sem filtro, Sikêra Junior promete expor elenco da Globo em seu programa e avisa que poderá ser expulso da RedeTV!

+Rebeca Abravanel, em luta com Pato, não esconde choque profundo em meio a trabalho: “O que vai fazer?”

Continua depois da publicidade

Daniel Azulay ficou mais conhecido principalmente por apresentar o programa infantil a Turma do Lambe-Lambe. A criação, que foi ao ar 1975, ficou no ar durante quinze anos consecutivos na TV Educativa e depois na Band. Ele ainda teve outros personagens marcantes na televisão. A família ainda não liberou mais informações sobre o sepultamento do corpo do artista.

Leia também

Daniel Azulay já foi apresentador na Band (Foto: Reprodução)

Daniel Azulay já foi apresentador na Band (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

FAMOSOS DIAGNOSTICADOS COM CORONAVÍRUS

Por falar na pandemia do Coronavírus, a doença vem deixando inúmeros infectados em todo o mundo. Somente no Brasil, por exemplo, já foram infectados mais de três mil pessoas. Entre eles, famosos como Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Gabriela Pugliese, Di Ferrero foram alguns dos infectados pela doença.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br