Celso Portiolli

Ex-apresentadora do SBT vive inferno, após chamar Celso Portiolli de babaca e expõe podridão: “Por isso se calam”

Celso Portiolli (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli (Foto: Divulgação)

O apresentador foi exposto nas redes sociais pela ex-comandante do Bom Dia e Cia

Jéssica Esteves, ex-apresentadora do Bom Dia e Cia do SBT, usou as redes sociais para desabafar sobre o verdadeiro inferno que tem vivido após dar uma declaração sobre Celso Portiolli.

Para quem não sabe, na última segunda-feira (11), Jéssica estava respondendo perguntas dos seguidores no seu perfil do Instagram e em uma delas, a ex-apresentadora acabou chamando Celso Portiolli de “babaca” e expôs uma situação que aconteceu nos bastidores do SBT.

+Audiência 12/01: SBT vive noite histórica, derrota Globo no Ibope e explode com número não visto há uma década

Após 1 ano juntos, público descobre fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro

+Após desaprovar namoro de Whindersson Nunes, mãe do humorista explica: “Não cabe a mim”

Após ser questionada por um internauta se Celso Portiolli era”escroto”como parecia, a jovem foi obrigada a fazer um vídeo para esclarecer a situação e revelou que sofreu diversos ataques nas redes sociais.

O desentendimento entre Jéssica e Portiolli aconteceu quando a, recém-saída do Bom Dia & Companhia, teve a missão de apresentar o Sessão Premiada durante as férias do apresentador. Segundo ela, Celso Portiolli a boicotou no canal após ela apresentar bons resultados à frente do programa.

Após adiantar o retorno das férias, Celso Portiolli teria boicotado Jéssica do programa e chegou a dispensá-la ao vivo no ar. Mas não para por ai, a situação chegou a ficar ainda mais grave pois segundo a antiga contratada SBT, sua saída do Bom Dia & Companhia foi reponsabilidade do próprio Celso Portiolli.

Ele teria sugerido a retirada da apresentadora do programa para a alta cúpula do SBT e sugeriu também os substitutos, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, ambos empresariados por ele na época.

“Eu, Jéssica, achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca em me dispensar ao vivo e ser falso de ficar falando: ‘Nossa, adorava você no Bom Dia & Cia, por que você saiu? Sendo que foi ele que mostrou para o Silvio e falou: ‘Tirem eles que estão grandes e coloquem esses daqui que estou empresariando’ “, disse Jéssica.

Fato é que após as declarações, a jovem relatou que sofreu “ataques” de pessoas que saíram em defesa do apresentador do SBT e Jéssica decidiu se pronunciar novamente sobre o acontecido.

Em um textão no Instagram ela afirmou que não teve a intenção de prejudicar a imagem do apresentador e que não esperava que essa história teria tanta repercussão como teve.

“Zero novidade também rasteiras no mundo midiático, não fui a primeira e nem serei a última. Só que se eu, que sou “anônima” já deu esse auê todo, até parece que alguém que esteja trabalhando no meio vai ter cara para postar algo que passou. Por isso se calam, são obrigados a engolir porque querem continuar a trabalhar”, expôs a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins