Celebridades

Ex-ator da Globo, que fez par com Nathalia Dill, recorre ao auxílio emergencial e vende pastel na rua; relembre sua trajetória na emissora

Maxwell Nascimento fez ar romântico com Nathalia Dill em 2007, na novela de grande sucesso da TV Globo, Malhação (foto: reprodução)

Maxwell Nascimento viveu Pedro em Malhação (2007) e fez par romântico com a atriz Nathalia Dill. Atualmente, o ex-ator da Globo vende pastel para garantir o sustento da família

Infelizmente, muitos artistas não conseguem manter seus trabalhos nas emissoras sejam elas quais forem. Maxwell Nascimento, é um dos exemplos. O ex-ator trabalhou na novela Malhação (2007) e fez par com a atriz Nathalia Dill.

Na época, ele deu vida ao personagem Pedro e viveu um romance com a personagem de Nathalia na trama. Mesmo trabalhando em uma das maiores emissoras do país, Maxwell não teve a mesma sorte da parceira de cena.

Atualmente, ele precisou recorrer a outros meios, não artístico, para sustentar a família. Vendedor de pastel ambulante, devido a pandemia do novo coronavírus, o ex-malhação precisou mudar sua rotina de trabalho e recorrer ao auxílio emergencial do Governo Federal, no valor de 600 reais.

+Contrato na Globo, brother polêmico ganhando milhões e frustração na vida amorosa; saiba como anda os ex-participantes do BBB

“Como todo mundo sabe, eu não tive oportunidade na TV ainda e perante a tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo, por conta do coronavírus, eu não tive como trabalhar no carrinho de pastel do meu pai. Então, eu tive que recorrer ao auxílio (emergencial) porque eu tenho família e tenho contas para pagar. Eu espero que todo mundo entenda”, contou ele, em um programa da Record TV.

Relembre alguns trabalhos de Maxwell

Seu reconhecimento se deu ainda em 2007 quando integrou a equipe da novela Malhação e fez par com Nathalia Dill que permanece na casa até hoje.

Mesmo não trabalhando como antes, Maxwell, recentemente, participou do filme Carcereiros, uma continuidade da série. O ex-ator da Globo também atuou em séries como A Voz do Silêncio e Rotas do Ódio.

Aos 31 anos, ele contou para a revista Quem que não vive uma melhor fase, apesar do papel na emissora há alguns anos. “A situação não está difícil só para mim, sei que muitos pais de família estão passando pelo mesmo caos”, revelou ele recentemente.

Maxwell Nascimento, ex-ator de malhação, hoje vende pastel na rua ara sustentar a família (foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana