Ex-ator de Chaves lamenta maus-tratos da Televisa e se emociona ao falar de ‘censura’


SBT surpreendeu com atitude sobre o seriado Chaves (Foto: Reprodução)
Edgar Vivar (Foto: Divulgação)

O ator de Chaves, Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, desabafou sobre os maus-tratos que sofre na Televisa, emissora na qual trabalha há anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em entrevista ao jornal mexicano Basta!, o ator de 73 anos, lamentou a censura que sofre na emissora e os maus-tratos diários. Segundo Edgar, ele está la lista do ‘proibidos’ e é tratado como uma pessoa qualquer.

+Andressa Suíta faz comparação com o filho e semelhança deixa internautas chocados

“Durante anos eu estive em uma lista de ‘não contratáveis’, agora estou em uma novela, La Jefa del Campeón (A chefe do campeão), com um pequeno papel.  Até hoje não tenho crachá e preciso entrar na Televisa com o meu RG como qualquer outro visitante, sem nenhum benefício ou reconhecimento”, lamentou ele.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Personagens de Edgar Vivar (Foto: Divulgação)

Edgar teve um logo contrato de exclusividade com a emissora e tinha tratamento preferenciado, coisa que não existe mais.  “Essa situação é desgastante, no fim, com ou sem veto, há oportunidades de trabalhar por todos os lados”.

Veja também

FILHO ANUNCIA QUE VIDA DE ROBERTO BOLAÑOS , O CHAVES, VAI VIRAR SÉRIE BIOGRÁFICA

A vida de Chaves vai ser conhecida pelas pessoas de todo o mundo em uma série biográfica. O produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolãnos, foi quem fez o anúncio confirmando a informação do jornal mexicano El Universal.

O criador de Chaves e Chapolin morreu em março de 2014. “Me sinto bem com este projeto. Será uma grande responsabilidade, já que contará a história do meu pai. O primeiro passo foi acertar um acordo com os meus irmãos, pois trata-se de uma decisão coletiva”, anuncia o produtor.

+Após rumores, Anitta mostra bastidores do The Voice mexicano

“Estamos começando a reunir informações”, completou ele na declaração, feita durante o lançamento da nova novela da Televisa, La jefa del campeón. Roberto continua trabalhando na emissora como produtor e segue tendo bastante influencia na emissora que produziu o seriado.

Nascido em 21 de fevereiro de 1929, Bolaños era ator, escritor, compositor, comediante, dramaturgo e diretor. Ele tinha 85 anos e residia em Cancún, cidade litorânea do México, ao lado da esposa Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves.

Roberto deixou seis filhos, sendo cinco mulheres. No ano da morte, ele estava com a saúde debilitada e havia sido internado diversas vezes, problemas respiratórios e de locomoção, respirando com um cilindro de oxigênio.

 

🚨 TV Foco em Pré-Estreia de filme com Dani Winits e Fabiana Karla + Atitude de Bonner chama atenção      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA