Celebridades Globo

Ex-bailarina de Domingão do Faustão revela real motivo pelo qual foi demitida

Ex-Bailarina do Domingão do Faustão abre o jogo e fala sobre real motivo de sua saída do balé do programa (Foto: Reprodução)
Ex-Bailarina do Domingão do Faustão abre o jogo e fala sobre real motivo de sua saída do balé do programa (Foto: Reprodução)

A ex-bailarina falou como se deu a demissão e disse não acreditar no motivo que fez ela perder seu trabalho na emissora Globo.

A ex-bailarina Carol Soares, uma das 11 contratadas para ser bailarina de palco do Domingão do Faustão, foi demitida neste mês após muito tempo trabalhando na emissora. Ainda segundo ela, a loira ficou chocada e triste ao saber que não fazia mais parte da equipe do programa.

+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”

+Carolina Dieckmann, após fiasco de O Sétimo Guardião, muda completamente de profissão e público reage

+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social

Em uma entrevista ao tricotando, na RedeTV!, a ex-bailarina, que revelou ter trabalhado ao lado de Faustão por nove anos no balé do programa, contou como foi a demissão e o motivo da mesma. “Quando rola a demissão a gente conversa com a editora. Fiquei muito abalada [ao saber da demissão]. Foram nove anos, mas só tenho a agradecer ao programa, às meninas e ao Faustão”, afirmou a ex-bailarina.

Ainda segundo a ex-bailarina, a sua demissão se deu pelo tempo em que Carol Soares trabalhava no Domingão e, sem acreditar que esse seria o motivo, revela seus planos para o futuro ao dizer: “Não acredito que foi pela minha idade. Chegou a minha hora” disse ela. A loira em seguida completou falando sobre o seu sonho de ser mãe: “Sendo bailarina, ficava difícil. Agora dá. Eu adoro criança”.

Além dela, deixaram a emissora Carol Agnelo, Larissa Parison, Nathalia Melo, Suellem Morimoto, Bárbara Perbone, Gabriela Brásio, Giovanna Gallucci, Karina Barros, Sabrina Rocha e Tuanny Suemy. Entre os nomes, Karina Barros se destaca por ser a primeira bailarina a revelar sua relação com outra mulher. Segundo a ex-bailarina, ela não acredita que sua demissão se deu por preconceito.

“Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros“, disparou a ex-contratada Karina Rocha.

Domingão do Faustão pode ter seu fim decretado (Foto: Divulgação/TV Globo)
Domingão do Faustão pode ter seu fim decretado (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics