Celebridades

Ex-BBB Aline deixa o filho brincar de boneca: “Muito cedo pra me preocupar”

Ex-BBB Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (Foto: Reprodução)
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros são pais do pequeno Lucca de 4 anos e polemizou com brincadeira (Foto: Reprodução)

Aline Gotschalg comentou a polêmica do filho que brinca de boneca

A ex-BBB Aline Gotschalg, de 30 anos, comentou hoje (17) que não limita as brincadeiras do seu filho ao gênero que ele veio ao mundo.

Em conversa à Vogue, a beldade fez questão de reforçar que o jovem pode brincar com o que ele tiver vontade. Ela explicou que não limita a criatividade ou as brincadeiras do Lucca ao gênero em que ele nasceu, e que é muito cedo para se preocupar com a sexualidade dele.

Aline também disse que o fato de ele ter “brinquedos de meninas”, como algumas pessoas denominam, não vai interferir nisso. Vale dizer que recentemente, Lucca, de 4 anos, surgiu nas redes sociais de Aline brincando com uma boneca Barbie e alguns admiradores da influenciadora estranharam o incidente.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

Mais sobre isso

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

A ex-BBB Aline confessou que prefere incentivá-lo a ser carinhoso e educado, além de amar outras pessoas, do que brinquedo x ou y. Ela falou que o seu amor pelo Lucca cresce cada dia mais e gênero/sexualidade dos filhos nunca deve mudar isso nos pais. No papo, a beldade falou que até pensava em ter uma segunda criança, contudo a chegada da pandemia a deixou com medo e os planos foram deixados de lado.

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Aline explicou que tem trabalhado muito e por isso resolve adiar por pelo menos uns 5 anos esse sonho de ter uma nova criança em seu lar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com