
Aline Gotschalg comentou a polêmica do filho que brinca de boneca
A ex-BBB Aline Gotschalg, de 30 anos, comentou hoje (17) que não limita as brincadeiras do seu filho ao gênero que ele veio ao mundo.
Em conversa à Vogue, a beldade fez questão de reforçar que o jovem pode brincar com o que ele tiver vontade. Ela explicou que não limita a criatividade ou as brincadeiras do Lucca ao gênero em que ele nasceu, e que é muito cedo para se preocupar com a sexualidade dele.
Aline também disse que o fato de ele ter “brinquedos de meninas”, como algumas pessoas denominam, não vai interferir nisso. Vale dizer que recentemente, Lucca, de 4 anos, surgiu nas redes sociais de Aline brincando com uma boneca Barbie e alguns admiradores da influenciadora estranharam o incidente.
Mais sobre isso
A ex-BBB Aline confessou que prefere incentivá-lo a ser carinhoso e educado, além de amar outras pessoas, do que brinquedo x ou y. Ela falou que o seu amor pelo Lucca cresce cada dia mais e gênero/sexualidade dos filhos nunca deve mudar isso nos pais. No papo, a beldade falou que até pensava em ter uma segunda criança, contudo a chegada da pandemia a deixou com medo e os planos foram deixados de lado.
Aline explicou que tem trabalhado muito e por isso resolve adiar por pelo menos uns 5 anos esse sonho de ter uma nova criança em seu lar.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui