TV Foco

Ex-BBB Danrley é cobrado para ‘sair do armário’ e acaba se definindo: “Afeminado”

Danrley (Foto: Reprodução/Instagram)
Danrley esclareceu sua sexualidade em seu Twitter. (Foto: Reprodução/Instagram)
Danrley Ferreira debochou de todos os pedidos para ele ‘sair do armário’ que recebeu em uma foto e acabou ganhando o apoio de Hana Khalil.

Ex-participante do Big Brother Brasil 19, da TV Globo, Danrley Ferreira decidiu rebater todos os pedidos para ‘sair do armário’ que internautas fazem desde que apareceu pela primeira vez no reality show. Nesta segunda-feira (22), o carioca usou seu Twitter para revelar que não se incomoda nem um pouco em ser chamado de gay ou de as pessoas usarem a sexualidade alheia como forma de ofensa.

+ Faustão acaba entregando namoro do filho com herdeira de famosa atriz da Globo

“Só rindo das pessoas vindo na minha foto, tentando me insultar mandando eu ‘sair do armário’, como se eu fosse ficar mega ofendido [risos]. Esperando ansiosamente o dia em que esse pessoal vai parar de se incomodar com a sexualidade alheia”, disparou.

+ Silvio Santos comenta namoro de Rebeca Abravanel com Alexandre Pato pela primeira vez e revela: “Vai casar”

Até mesmo Hana Khalil entrou na história para debochar daqueles que usam a homossexualidade como forma de atacar Danrley. “Eles não podem ver um homem de verdade, sem masculinidade frágil, que ficam se doendo, amigo… Mico”, declarou. O rapaz, de 20 anos, então, brincou: “Hétero afeminado eu até aceito [risos]. Inclusive, é até legal”.

+ Túlio Gadêlha tem ataque de ciúme ao ver Fátima Bernardes dançando com homem

No último domingo (21), Danrley respondeu algumas perguntas dos fãs e contou se esteve preocupado com a sua reputação dentro do BBB 19. “Eu entrei com o nome da favela, não queria sair de lá como o favelado que faz merda (sic). Já sofremos muito com estigmas e não queria ser a causa de mais um”, explicou.

ROMANCE DE HANA E ALAN CHEGA AO FIM 
ALAN E HANA TERMINAM BREVE NAMORO

Alan Possamai tirou o cavalinho da chuva dos fãs e negou que ele e Hana Khalil tivessem desenvolvido um possível namoro fora do BBB 19.

+ Perlla se esgota, nega ter ficado com ex-Fazenda e faz um sério apelo: “Não estamos bem”

“Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela. E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também”, afirmou ele.

Hana Khalil beija Alan (Foto: Reprodução)
Hana Khalil ficou com Alan no BBB 19 (Foto: Reprodução)

Alan ainda comentou sobre a tatuagem que fez após o fim do programa da Globo e os aprendizados com o Grupo Gaiola. “Eles me trouxeram muito aprendizado e vivência. Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam”, declarou.

Hana também já havia comentado sobre o status da relação. “Não é namoro de forma alguma. Somos amigos e está tudo bem entre nós. O Alan nunca falou em namoro comigo. Felizmente, estou com vários compromissos por aqui e a vida está muito corrida e o mesmo acontece com ele. Fica difícil ir para Cricíúma e vice-versa. Mas está tudo ótimo”, desconversou ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;