Celebridades TV Foco

Ex-BBB Diego Alemão deixa a cadeia após pagar fiança de 7 mil reais: “Verdade vai prevalecer”

Diego Alemão ex-BBB
Diego Alemão, do BBB 7, se envolveu em uma confusão com motorista de aplicativo e acabou indo parar na delegacia. Ex-BBB pagou fiança no valor de 7 mil reais e falou com a imprensa. (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Diego Alemão paga fiança de 7 mil reais, deixa a prisão e fala com a imprensa

O vencedor do Big Brother Brasil 7, Diego Alemão, acabou parando nos sites de notícias após se envolver em um acidente de carro e ser preso em Curitiba. Nesse domingo, 19, o ex-participante do reality saiu da prisão após pagar uma fiança no valor de 7 mil reais, e trocou algumas palavras com a imprensa, que buscou um posicionamento do ex-BBB em meio as demais versões, que alegavam que Alemão estaria dirigindo alcoolizado e teria, inclusive, ameaçado o motorista envolvido no acidente e negado a fazer o bafômetro.

Na saída da Delegacia de Delitos de Trânsito em Curitiba, Diego Alemão saiu acompanhado do seu advogado Jeffrey Chiquini. O ex-BBB pontuou que muitas inverdades vem sendo espalhadas perante o show midiático feito em cima do acidente. O ex-BBB ainda se defendeu das acusações e garantiu que a verdade vai prevalecer.

Ex-BBB Diego alemão é preso em Curitiba (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Diego alemão foi preso após se envolver em acidente de carro. (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, Diego Alemão ainda dá detalhes sobre como ocorreu o acidente. Segundo o ex-BBB, ele estaria em uma viagem a trabalho quando acabou sofrendo o acidente de trânsito. Além disso, o famoso ainda falou sobre a ampla divulgação de notícias sobre o acidente nas redes sociais. “Meus pais idosos, recebendo todo tipo de informação”, disse, bastante abalado.

Quando questionado acerca das consequências sobre ser um ex-BBB, Diego Alemão ponderou que ter ganhado o reality trás “um preço”, mas negou os boatos sobre o “show de estrelismo” durante o incidente, pontuando de que teria ganhado o programa a treze anos.

+Ex-BBB Flayslane debocha de Rafa Kalimann em live: “Eu preciso de um coach”

Advogado dá detalhes do caso

O advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, relatou que ficou acertado com a justiça em conceder a liberdade ao ex-BBB, configurando o acidente como um automobilístico, sem vítimas e com prejuízos patrimoniais leves. Além disso, o advogado do famoso defendeu o fato de que, em momento algum, Alemão fugiu da sua responsabilidade, e que teria, inclusive, proposto a reparação ao dano patrimonial, realizando uma transferência no valor de 7 mil reais para a reparação.

A defesa ainda nega que Diego Alemão estivesse embriagado durante o acidente, e que o ex-BBB irá colaborar com a investigação sobre o caso em busca de provar sua inocência.

Segundo informações do site Portal 190, Diego Alemão ainda terá que fazer um comparecimento bimestral em juízo para justificar suas atividades durante o inquérito, o que deve ocorrer em até o quinto dia útil do mês.

O ex-BBB também está proibido de se ausentar da Comarca onde reside por mais de oito dias sem autorização prévia, além da fiança avaliada em 7 mil reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna