BBB21

BBB21

EX-BBB expõe injustiça de reality pela primeira vez na história e revela fraude: “As pessoas não conhecem”

Victor Hugo Teixeira revela mágoa do BBB (Foto: Divulgação)
Victor Hugo Teixeira revela mágoa do BBB (Foto: Divulgação)

O ex-participante foi à um programa na emissora concorrente e falou a primeira vez sobre o assunto

Victor Hugo Teixeira, participante da edição 20 do Big Brother Brasil, concedeu entrevista ao programa ‘Foi Mau‘ de Maurício Meirelles, na RedeTV!, nesta segunda-feira (2), e resolveu falar a verdade sobre sua participação no BBB um ano e cinco meses depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

O ex-BBB não negou incomodo por ser taxado de “planta” e ainda coloca a culpa na Globo por isso. Para ele, a fraude do reality é ter os “escolhidos”, que passam a ganhar cada vez mais espaço nas edições das exibições diárias, enquanto os outros participantes ficam esquecidos. “Eu sequer tive um VT. Quando aparecia alguma coisa era em relação a outras pessoas, mas a minha história especificamente não”.

O psicólogo não escondeu a magoa que tem da Globo: “Quando eu saí, eu ficava me perguntando: ‘Como é que as pessoas não sabem disso ou daquilo?’ que eram coisas da minha história. As pessoas não conhecem quem realmente eu era”, reclamou abertamente.

GLOBO QUER COBRAR PELOS TWEETS

Que o BBB é uma excelente fonte de renda para a Globo não restam dúvidas.  Mas a emissora ainda não está satisfeita, e pretende lucrar ainda mais na próxima edição do reality. Segundo os planos do presidente executivo do Grupo Globo, Jorge Nóbrega, o canal estuda a possibilidade de faturar em cima de postagens no Twitter relacionados ao programa.

Ao todo, o reality teve mais de 380 milhões de tweets, e Nóbrega aponta que “isso é algo que pode ser remunerado”. “Trata-se de um ativo imenso que temos de monetizar melhor”, afirmou o executivo ao jornal Valor Econômico.

Veja também

De olho nos milhões que a rede social movimenta, a Globo não esconde o interesse em monetizar mais ainda do BBB. “As fronteiras estão se dissolvendo e a Globo também terá de estar na economia da transação. Quando o que fazemos gera uma transação, devemos ficar com uma parte dessa receita”, explicou Jorge Nóbrega.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.