Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Ex-BBB Lucas detona Gleici após ser atacado, a chama de planta e dispara: “Esquece a minha vida”

O ex-BBB Lucas e a também ex-BBB Gleici Damasceno saíram no tapa virtual - Foto: Montagem
O ex-BBB Lucas e a também ex-BBB Gleici Damasceno saíram no tapa virtual – Foto: Montagem

Com a estreia do BBB 20 bem próxima, um verdadeiro barraco virtual envolvendo o ex-BBB Lucas e a campeã de sua temporada, Gleici, veio à tona

O BBB 20 está prestes a começar na Globo, e como de costume episódios marcantes de outras edições voltam a ficar no centro das atenções. Vencedora da temporada 2018 do programa, Gleice Damasceno foi chamada para comentar o programa e disse que espera não haver nenhum Lucas nessa nova temporada. Ela se referia ao modelo Lucas Fernandes, que traiu a noiva durante o confinamento. O episódio causou revolta no ex-participante, que usou seu perfil no Instagram para comentar e detonar a fala da ex-colega.

“A Gleici, aquela menina lá que participou do Big Brother comigo e ganhou a edição, fez um comentário muito desagradável perguntando se nessa edição vai ter algum Lucas. Nossa, Gleici, eu de fato espero que não tenha nenhum Lucas nessa edição. Porque, de fato, esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que ele poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama”, iniciou o ex-BBB, assumindo o erro e, na sequência, jogando indireta para Gleici.

“Eu espero que não tenha. E espero também que de fato não tenha uma pessoa igual a você, que precisou de uma edição de um programa pra te tornar protagonista fazendo uma coisa que tu não era, porque sabe que quem morou contigo, sabe a pessoa sem expressão que você era. Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano”, disparou o ex-BBB Lucas Fernandes.

Na sequência, Lucas usou o posicionamento político de Gleici contra ela. “Você é uma pessoa que gosta da igualdade e a pessoa que luta pelos direitos iguais e luta pelas minorias, faz o básico bem feito. Começa a respeitar as pessoas. O erro que eu cometi foi há dois anos. Eu recebi o perdão da minha namorada, hoje ela é minha esposa, a gente vive feliz e sem encher o saco de ninguém. Você deveria tentar fazer isso aí com o seu namorado”, disse ele.

Lucas finalizou o texto com uma baita indireta para Gleici, reafirmando nas entrelinhas que ela venceu o programa sem mérito. “Viver feliz com ele, ir atrás de paz, focar numa carreira que tu não conseguiu desenvolver ainda. Foca no que tu quer, mulher, esquece a minha vida. E realmente vamos torcer para não ter nem um Lucas e nem uma Gleice, pra que de fato a pessoa que era pra ganhar o programa ganhe, e não aquela que ganhe como prêmio de consolação por ser a coitadinha do programa”, disse.

A resposta de Lucas à provocação de Gleici rapidamente viralizou nas redes sociais e o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Pressionada, ela se defendeu. “Eu só fiz um comentário sobre um fato que aconteceu no programa que eu participei. São 70 câmeras […] Eu não julguei e não julgo. Eu fiz um comentário dentro de um contexto que é a redebbb. Não sei pq estão pegando no meu pé sendo que várias pessoas já comentaram e comentam sobre isso”, escreveu ela na rede social.

https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1218778233551958021

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.