Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Marcela Mc Gowan e Luiza vão ter filhos: “Me candidatei para gerar os bebês”

Ex-BBB Marcela McGowan e Luiza vão ter filhos (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Marcela McGowan e Luiza vão ter filhos: “Me candidatei para gerar os bebês”

A ex-participante do reality da Globo, BBB20, Marcela Mc Gowan, e a namorada, a cantora Luiza, fizeram uma grande revelação para os fãs do casal nesse fim de semana. A ex-BBB irá formar uma família com a famosa e detalhou tudo em suas redes sociais.

Por meio da sua conta oficial, a loira abriu uma caixinha de perguntas aos fãs para tirar algumas dúvidas sobre o relacionamento das famosas. Marcela Mc Gowan revelou por meio do Instagram Stories que ela e a noiva pretendem ter filhos em breve, e já até conversaram sobre quem iria levar a gestação em diante.

“Eu vou mimar tanto essa mulher, ela está lascada”, brincou a cantora, ao imaginar a noiva grávida. “Eu já me candidatei para gerar os bebês”, revelou a ex-bbb. “Os bebês?”, questionou a cantora. “os bebês”, reafirmou a famosa, que revelou que pretende ter dois filhos com a amada.

Veja também

Ex-BBB Marcela Mc Gowan e Luiza vão ter filhos (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Marcela Mc Gowan e Luiza vão ter filhos (Foto: Reprodução)

MAIS DETALHES SOBRE O CASAL E GRAVIDEZ

Logo os seguidores de Marcela Mc Gowan ficaram curiosos e queriam saber mais detalhes das futuras mamães. Ao ser questionada sobre quem seria a mãe mais “brava”, a loira logo se acusou. “Eu né, quem tem que brigar por tudo aqui em casa sou eu. Eu sou a chata, ruim, só dou bronca. Luiza só recebe amor”, disse a ginecologista, em tom de humor.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários