TV Foco

Ex-BBB Marcelo Arantes quase é agredido em metrô

http://www.cdn2.180graus.com/imagem_726e177246.jpg

Marcelo Arantes passou por uma situação constrangedora no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (13), o ex-participante da oitava edição do “Big Brother Brasil” contou em seu microblog que quase foi agredido no metrô da cidade.

“Como sou gente diferenciada, resolvi pegar o metrô ao vir pra Tijuca visitar meu tio mas quase aconteceu uma pequena tragédia agora há pouco. Deixei um casal de idosos sentar no meu lugar, a senhora disse ´não, obrigada´, então eu disse a ela: ´ir em pé é melhor porque emagreço´ e ri”, contou Marcelo.

O ex-BBB disse que uma das passageiras, que parecia ser anoréxica, ficou irritada com sua frase e iniciou um barraco.

“Eis que uma moça anoréxica surge do nada (e em pé) e começa a gritar no vagão: ´Tem gente que fala as coisas e não olha na cara. Merece porrada´. Passados dois minutos, a moça vai até um guarda-roupas 4×4 e diz pra todo mundo ouvirem: ´Pai, é aquele ali´. Juro”, disse.

Marcelo ainda fez piada com a situação e disse que aprendeu uma lição com isso tudo.

“Moral da história: não abra a boca para ser educado e bem-humorado com idosos no metrô ou pode acabar apanhando”, encerrou.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco