Celebridades

Luto! Ex-BBB morre aos 38 anos, fãs entram em desespero e causa cruel é revelada: “Quebra nossos corações”

Ex-BBB morreu e deixou fãs inconsoláveis (Foto: Reprodução)
Ex-BBB morreu e deixou fãs inconsoláveis (Foto: Reprodução)

Ex-BBB morre e causa deixou fãs chocados

Uma ex-BBB morreu ontem (09) aos 38 anos, e deixou os fãs inconsoláveis com causa cruel revelada.

Nikki Grahame, que esteve no Big Brother no Reino Unido em 2006 e se tornou uma famosa local, faleceu aos 38 anos. Ela tinha anorexia, e vinha batalhando contra o distúrbio alimentar em um hospital particular.

O falecimento da ex-BBB foi anunciada pelo agente de Grahame em texto enviado para imprensa, dizendo que a morte ocorreu nas primeiras horas de ontem (09). “Por favor, respeite a privacidade dos amigos e familiares de Nikki neste momento trágico e difícil”, declarou o texto. Nos últimos momento, o estado de saúde da beldade se deteriorou e ela precisou ser levada para um hospital. Um idoso também morreu no Reino Unido e deixou a todos perplexos.

A ex-BBB, contudo, não podia arcar com os custos sozinha. Uma página focada em fazer “vaquinhas virtuais”, foi criada para ajudar Nikki Grahame a levantar os fundos necessários. Foi nela que um colega de Nikki Grahame, Leon Dee declarou: “Quebra nossos corações saber que alguém tão precioso foi tirado de nós tão cedo”, disse.

Nikki Grahame (Foto: Reprodução)
Nikki Grahame (Foto: Reprodução)

Saiba Mais

“[A ex-BBB] não tocou apenas a vida de milhões de pessoas, mas também seus amigos e familiares que sentirão imensamente sua falta”, declara o texto. Durante sua passagem pelo reality show, a famosa ficou conhecida por entrar na residência vestida de coelhinha da Playboy, o que fez com que ela chamasse grande atenção do povo.

Fora isso, a ex-BBB se tornou famosa por seus surtos de raiva com os colegas de confinamento, sendo eliminada com menos de dois meses de casa. Contudo, voltou para a residência e terminou em quinto lugar. Na última semana, a mãe dela falou que a recaída aconteceu por causa do fechamento das academias. A beldade tinha temor de comer se não pudesse se exercitar.

A mãe da ex-BBB explicou. “Com a covid, parece loucura, mas coisas como o fechamento de academias a impactaram. Para ela comer, ela precisa saber que pode se exercitar, então quando eles fecharam foi uma grande preocupação, o isolamento também”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com