Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos

15/04/2021 às 18h11

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Participantes do BBB (Montagem: TV Foco)
Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
Participantes do BBB (Montagem: TV Foco)

Nem todos os finais são felizes no reality, confira alguns desfechos

Os participantes do BBB causam uma verdadeira inveja nos espectadores do reality, por esbanjar uma vida de luxo após ficar com a fama lá em cima depois de aparecer durante meses na maior emissora do Brasil, a Rede Globo. No entanto, o final não é feliz para todos os brothers da casa mais vigiada do Brasil.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Alguns competidores do reality mais cobiçado do país inclusive chegaram a viver grandes tragédias após sua participação na Globo, incluindo morte. Para que não se perca nenhum desfecho cruel, o TV Foco separou os ex brothers que foram assolados com tristezas devastadoras.

MORTO EM CASA

André Almeida, participante do BBB 9, mais conhecido como Caubói, foi assassinado após dois anos de programa, em 2011, em sua casa de campo no interior de São Paulo.

O cantor sertanejo entrou no reality após passar pela casa de vidro e foi o sexto eliminado do programa. Na época da tragédia, ele tinha 37 anos e deixou nesse plano espiritual uma esposa e mais três filhos.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


André Almeida, do BBB 9
André Almeida, do BBB 9 (Foto: Reprodução)

COWBOY PERDEU PARTE DO CORPO

Rodrigo Cowboy foi o grande campeão do BBB 2 e levou para casa uma bolada de meio milhão de reais, prêmio da Globo para o vencedor na época. No entanto, o fazendeiro não foi tão sortudo assim depois do programa. É que alguns anos após deixar a casa, ele sofreu um acidente e perdeu parte do seu dedo.

Veja também

O ex-BBB Rodrigo Cowboy (Foto: repdução)
Rodrigo Cowboy do BBB 2 (Foto: Reprodução)

CIDA VIVE NA MISÉRIA DEPOIS DO REALITY

Gecilda da Silva dos Santos, mais conhecida como Cida, foi a vencedora do BBB 4 e faturou um total de 500 mil reais, que era o prêmio da época. No entanto, assim que saiu da casa, viu pessoas tentando tirar seu dinheiro. É que um ex companheiro recorreu à justiça para reivindicar parte da bolada recebida pela ex.

Campeã do BBB4 (Foto: Reprodução)
Campeã do BBB4, Cida, vive na miséria (Foto: Reprodução)

Com isso, a campeã já começou a ter gastos com advogada, vendo ir embora seu dinheiro. Além disso, a moça de bom coração levou golpe após ter sido fiadora de uma ex assessora, que não a pagou. Como se isso não bastasse, a ex BBB emprestou dinheiro para familiares e amigos, e nunca foi ressarcida.

Tudo isso fez com que ela perdesse tudo o que ganhou, resultando em uma verdadeira miséria. Para quem não sabe, atualmente, a campeã do reality de maior sucesso do Brasil sobrevive vendendo bolo de pote, e é ajudada pelo atual companheiro que ganha cerca de R$1.500 por mês como motoboy.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.