BBB21

Ex-BBB Rafinha se une a Gil, confessa que se masturbava no reality e detalha: “Na cama”

Ex-BBB Rafinha revela que se masturbava no reality (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Rafinha revela que se masturbava no reality (Foto: Reprodução)

Rafinha foi o campeão da oitava edição do BBB

O ex-BBB Rafinha, que se consagrou o grande vencedor da oitava edição do reality show da Rede Globo, concedeu uma entrevista ao programa ‘Bate Boca Brasil’, onde fez questão de expor sua intimidade na época em que esteve no confinamento.

No papo que acabou ficando quente, Rafinha se uniu a Gilberto no quesito masturbação e revelou que se tocava dentro da casa mais vigiada do Brasil. O ex-brother falou também a técnica que usava para conseguir se satisfazer sexualmente.

“No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava. Aí criei uma tática. Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som”, iniciou o ex-BBB.

“O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”, detalhou.

Na entrevista, o bonitão usou um rolo de papel higiênico para fazer a demonstração da técnica. “Estou acabando com a minha imagem. Era uma mina mais linda que a outra. Eu ficava hipnotizado. Jaque Khury, Natália Casassola e Juliana Góes colocavam o terror”, frisou Rafinha, que namorava no período do reality.

Rafinha no BBB (Foto: Reprodução)
Rafinha no BBB (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.