Celebridades

Ex-BBB se assume gay após participação no reality, se casa com outro homem e faz relato sobre descoberta de doença

Ex-BBB Cristiano Carnevale ao lado do marido venezuelano (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Cristiano Carnevale ao lado do marido venezuelano (Foto: Reprodução)

Cristiano Carnevale mora no Chile há cerca de três anos

Quem aí se lembra do ex-BBB Cristiano Carnevale? Ele participou do BBB4. Morando há cerca de três anos no Chile, o último trabalho dele na TV foi no extinto programa Tudo Pela Audiência, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat no Multishow.

Em entrevista para o site Gay Blog Br, ele acabou falando sobre a sua vida após se assumir gay. Quando participou do Big Brother Brasil, vale dizer, Cristiano Carnevale não era assumidamente gay. Na entrevista, o ex-BBB acabou demonstrando arrependimento por ter escondido a sua orientação sexual no programa.

+Luciano Huck tem nome envolvido em discriminação com participante cego nos bastidores da Globo: “foram muito cruéis”

“Ter participado do BBB, foi uma experiência ímpar. Consegui por méritos próprios essa conquista. Não me arrependo e participaria outra vez. Claro, com uma postura mais presente, porém sempre sendo eu e me jogaria muito mais nas festas. Acho que o fato de não ter me assumido na época me deixou um pouco travado, me preocupava muito com minha mãe e a opinião alheia”, contou o ex-BBB.

Cristiano Carnevale ainda falou o motivo que fez ele ter deixado o Brasil para ir morar no Chile: “Foi puro acidente! (risos) Fui convidado para dançar em uma festa no Chile, aí conheci meu parceiro atual e acabei vindo pra cá. A vinda para o Chile, na verdade, só aconteceu porque já havia a vontade de mudar de país. Sou cidadão italiano também e já pensava muito em ir para Barcelona ou Lisboa, mas aí acabei conhecendo meu venezuelano e parei aqui.”

+Ratinho tem foto escancarada e relação íntima e sigilosa com apresentador é exposta ao Brasil: “Sou eu”

Para quem não sabe, Cristiano Carnevale também chegou a participar do extinto reality musical da Record TV, O Ídolos, na fase de testes, sobre a experiência, ele falou:

“Participar do ídolos foi super engraçado. Não tinha perspectiva de nada. Fui como qualquer outro candidato. Fiquei na fila, tomei muita chuva pois gravei em Belo Horizonte. Como cantei em alguns musicais e estava nessa boy band que comentei, fui lá para ver se rolava alguma coisa mesmo. Sou afinado, mas não sou super cantor. Só que, depois de dois dias na rua e com chuva em uma fila gigante, minha voz foi pro saco, né?!”.

+Ivo Holanda, menosprezado e com salário miserável no SBT, sofre com a falta de trabalho: “Saudade”

Questionado se contou com ajuda de anabolizantes para chegar ao corpo atual, o ex-BBB disse que não e acabou expondo sofrer de uma doença no coração: “Sendo sincero, pesquisei muito e pensei sim em usar com acompanhamento médico, porém, antes de entrar no BBB descobri que tenho um BRD (Bloqueio do Ramo Direito) no coração, ou seja, interrupção total ou parcial da condução dos impulsos elétricos. Então fiz exames e optei em não usar”, falou ele.

CRISTIANO DEMOROU PARA SE ASSUMIR GAY

Cristiano Carnevale, só veio se assumir gay, cerca de oito anos após a sua participação no BBB, em 2012, e por conta disso, ele disse ter sofrido com críticas da comunidade LGBT:

“Por mais que já fosse casado com um homem, a aceitação tem que partir de você e não da sociedade. Eles que se f****. Você tem que fazer no seu momento, e o meu só veio depois que minha mãe partiu”, disparou o ex-BBB.

“Ela já desconfiava, óbvio, mas aí confirmou quando conheceu meu parceiro no meu 1º paredão. Mas nunca conversamos disso, pois ela sempre conheceu minhas ex-namoradas e então não entendia muito bem o que aconteceu. E como fui casado dez anos com ele, não deu para esconder, né? Mas aceitar para todos só veio bem depois, já estava no meu 2° casamento que durou sete anos”, continuou ele o seu relato.

Cristiano Carnevale participou do BBB4 (Foto: Reprodução)
Cristiano Carnevale participou do BBB4 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.