RedeTV!

RedeTV!

Ex-BBB21 negocia e deve assumir comando do TV Fama, após demissão em massa de apresentadores

Ex-BBB21 deve assumir comando do TV Fama, após demissão em massa (Foto: Montagem/ TV Foco)
Ex-BBB21 deve assumir comando do TV Fama, após demissão em massa (Foto: Montagem/ TV Foco)

Ex-BBB deve assumir o comando do TV Fama e especulações tomam conta das redes sociais

Depois de uma demissão em massa dos apresentadores do programa TV Fama, da RedeTV!, uma nova notícia surgiu nesta quarta-feira (09). Ao que parece, um ex-BBB 21 deve assumir o comando da atração.

De acordo com o portal Aqui Tem Fofoca, a pessoa que está sendo cotada para a contratação é ninguém mais, ninguém menos que Sarah Andrade.

O site ainda afirmou que a loira deve preencher apenas uma das vagas, enquanto a emissora RedeTV! ainda busca novos nomes para preencher o restante da equipe do TV Fama.

Veja também

Erick Krominski, ex-CQC e Shark Tank Brasil, foram alguns dos nomes que o canal de Marcelo de Carvalho conversou, mas nenhuma das partes chegaram a um acordo em comum.

Outra pessoa que também foi mencionada pelo veículo foi Thiago Pasqualotto, dono da extinta página Morri de Sunga Branca.

Por enquanto, nenhum anúncio oficial sobre novos apresentadores do TV Fama foi emitido.

DEMISSÕES EM MASSA DO PROGRAMA DA REDETV!

Após tirar Flavia Noronha e diminuir as participações de Nelson Rubens do TV Fama, a RedeTV! terá que enfrentar novos problemas com a segunda demissão de apresentador em dois meses.

Recentemente, Lígia Mendes pediu para sair do comando da atração e confessou ao jornalista Léo Dias o verdadeiro motivo por trás do pedido.

“Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, declarou a loira.

Há alguns meses foi a vez de Júlio Rocha pedir demissão. De acordo com informações de Fábia Oliveira do jornal O Dia, a decisão foi tomada por conta de outros projetos que o ator está tocando no momento.

“Em comum acordo com a emissora, Julio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos”, declarou a emissora em comunicado ao jornal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários