Ex-bbb 21 expõe horror que viveu lá dentro e revela detalhes que ninguém sabia: “Me assustaram”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/09/2021 08:42

2 min

Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Ex-bbb e campeã da última edição, Juliette explica motivo de assistir programa

Juliette, campeã do BBB21, foi a convidada especial do Altas Horas desse último sábado. Além de falar da sua experiência no reality da Globo, a ex-bbb também soltou a voz.

Continua depois da publicidade

Ela lançou recentemente seu EP e cantou algumas de suas canções que já são sucesso. Como ela é nova na música, a ex-bbb garante que está aprendendo muito. “Tentando. Todos os dias aprendo uma coisa nova, vou tirando lições das situações e aprendendo um pouquinho de cada vez. Ninguém nasce sabendo e eu nasci nesse mundo agora, então estou aprendendo do zero, tentando fazer o meu melhor sempre”, disse ela.

A ex-bbb ainda explicou como está essa transição. “É como se tivesse um cavalo e eu tentando laçar, me adaptar a subir nele e seguir. Estou me acostumando, já estive bem mais agoniada, hoje em dia estou respirando. As pessoas estão respeitando mais essa transição de vida”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Além disso, ela contou que está assistindo o BBB21 do início ao fim. Muitas pessoas pediram para ele não fazer isso, mas a ex-bbb esclarece que sente essa necessidade. “Estou no terceiro Paredão ainda. É muito estranho. Não me surpreendi, os sentimentos que tinha lá dentro condiziam com o que acontecia aqui fora. Alguns excessos me assustaram. Poucas vezes fiquei triste. Meus amigos e famílias não queriam deixar eu ver, mas preciso virar essa página e encarar o que aconteceu. Entender porque as pessoas gostam tanto de mim”, disse Juliette.

CARREIRA DE ATRIZ?

Além disso, Camila Queiroz, que estava no programa, comentou que Juliette poderia expor seu talentos nas telas. Mas, a bonita explicou que não pensa em ser atriz. “Não sou atriz, tô fora. Não quero. Já basta os desafios que estou enfrentando. Deixa cada coisa no seu lugar (risos)”, disse ela.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br