Celebridades

Ex-BBBs Elana, Danrley e Rodrigo viram atores e fazem filme dirigido por famoso ator Global

Elana, Danrley e Rodrigo – Reprodução/TV Globo

Do BBB19, para as telas dos cinemas! Os ex-BBBs Elana, Danrley e Rodrigo que criaram um forte vínculo durante a participação no reality global, viraram atores e fizeram parte da cena final de um filme dirigido pelo famoso ator Lázaro Ramos.

O filme trata-se de Medida Provisória, e fala sobre um governo que obriga os negros a se mudarem para a África. Encabeçada pelo rapper Emicida, a sequência do longa foi rodado na Avenida Chile, no Centro do Rio de Janeiro, neste último sábado (04).

+Grazi Massafera compartilha detalhes impressionantes de sua protagonista na novela Bom Sucesso

Além dos ex-BBBs quem também fez uma participação especial na produção foi o ator Flávio Bauraqui, a escritora Conceição Evaristo e a influenciadora digital Maíra Azevedo, conhecida como a Tia Má.

Danrley em entrevista a Quem, falou sobre a experiência: “Não sei nem descrever a sensação de ter participado do longa. Ter recebido o covite já foi uma grande honra. E poder estar no meio de tanta gente preta importante… Todo mundo sabe que me reconheci como negro dentro do programa (BBB19) e foi muito importante para o meu crescimento pessoal. Não sei descrever a importância que isso teve para mim: de reconhecimento e representatividade. E ainda ser dirigido pelo Lázaro! Foi o auge!”.

+Eliana passa dos limites no programa, fala demais e deixa público perplexo com situação: “Esse levanta tudo”

“Foi uma experiência incrível, proporcionou bastante conhecimento em relação a como é o funcionamento de um filme. Vai somar muito para a carreira que eu quero seguir”, complementou Elana. Já Rodrigo se mostrou alegre com a estreia dos amigos nas telonas: “Foi a estreia deles no cinema nacional e eu no mesmo filme, na mesma cena que eles. É gratificante saber que tem dois jovens buscando realizar seus sonhos da forma mais digna. Já sei que eles estão estudando teatro e querem encarar o ofício da forma mais correta e respeitosa. E começaram com o pé direito, num filme de Lázaro Ramos, com muita gente talentosa ao lado”, disse ele.

Ainda estão no elenco do filme, atores como Alfred Enoch, Taís Araújo, Mariana Xavier, Renata Sorrah e Adriana Esteves.

Danrley, Lázaro, Elana e Rodrigo (Foto: Adalberto Neto/Divulgação)

Casamento

Conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 17, da TV Globo, Ieda Wobeto subirá ao altar em breve. Aos 73 anos, a aposentada se casará com Marcelo Gomes, de 36 anos – 37 mais novo que ela – e a diferença de idade não será problema nenhum entre eles.

+O Sétimo Guardião: veja a foto que mostra o destino de Valentina após as maldades

Em entrevista ao jornal Extra, o futuro noivo revelou que sempre se relacionou com “mulheres de idades” e que o importante é o interior dela. “Obvio que estou com uma mulher lindíssima ao meu lado, mas o mais fascinante é que mais que a beleza física tenho uma verdadeira deusa ao meu lado. De personalidade forte, objetiva e com valores que a maioria das pessoas perderam”, elogiou.

Marcelo também explicou como foi todo o processo para pedir a mão da amada. “Preciso organizar minha agenda, mas mas na Páscoa estávamos conversando de iniciarmos uma celebracao por Las Vegas. A Ieda está morando lá em casa desde o final do ano passado, e a aliança foi para simbolizar, afinal de contas, ela merece todo mimo possível.”

Ieda Wobeto e Marcelo Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Ieda Wobeto e Marcelo Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;