Globo

CelebridadesGlobo

Ex-BBBs’ ganham prêmio da Globo, decretam falência e brother perdendo parte do corpo é um dos motivos

O reality show da Globo (foto: Montagem TV Foco)
O reality show da Globo (foto: Montagem TV Foco)
Os ex-BBBs, reality show da Globo, Max Porto e Rodrigo Cowboy vão à falência (Foto: Montagem TV Foco)
Os ex-BBBs, reality show da Globo, Max Porto e Rodrigo Cowboy vão à falência (Foto: Montagem TV Foco)

Os ex-BBBs, Max Porto e Rodrigo Cowboy não conseguem manter vida milionária e em consequência, ganham dívidas até o pescoço

Um dos mais agitados programas de confinamento da televisão brasileira, é sem sombras de dúvidas o exibido na Globo há mais uma década, que conquistou o coração dos brasileiros. Entretanto, o reality show produzido pela emissora carioca é recheado de polêmica, como é de se imaginar, porém, uma das coisas que mais vem chamando atenção dos telespectadores é que muitos dos ex-participantes foram à falência pouco tempo depois de receberem o prêmio milionário. Como foi o caso dos ex-BBBs Max Porto e Rodrigo Cowboy.

Recentemente, o ex-contratado da Globo e vencedor do BBB2, deixou os internautas de queixo caído ao afirmar em uma entrevista para Geraldo Luis que perdeu todo o dinheiro que ganhou em 2002. É, pode até ser difícil de acreditar, mas Rodrigo disse com todas as letras. “Na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 reais na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda, pronto, isso ai já foi tudo”, disse o vencedor do programa de 2002.

Cowboy garantiu que não chegou nem a esbanjar o dinheiro que conquistou e que se arrepende de não ter feito nenhuma viagem extraordinária como os outros integrantes. Pouco tempo depois, um dos ex-BBBs disse que um de seus erros foi não ter tomado conta das coisas adequadamente. “Eu nunca liguei muito pra dinheiro, eu sempre confiei no meu taco, amanhã eu ganho. Só que a gente adquiriu muita despesa”, confessou. Em um trecho do Domingo Show, Rodrigo Cowboy mostrou que havia perdido parte de um dos dedos. Segundo ele, isso aconteceu em dezembro do ano passado, quando ele tava laceando.

Já Max Porto, que foi o grande vencedor do reality show da Globo de 2009, disse que também tem enfrentando sérios problemas quando o assunto é dinheiro. Na conversa com o Gshow, o participante do Big Brother Brasil comentou que recebeu um ‘sonho’. “Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje, tenho dívidas milionárias”, declarou.

Big Brother Brasil (Imagem: Divulgação/Globo)
Big Brother Brasil (Imagem: Divulgação/Globo)

De acordo com as informações, o galã até tentou dar cursos para ensinar os interessados a entrarem na atração da emissora carioca. Mas não obteve sucesso algum. Vale dizer que alguns fãs acreditam que a Globo esteja envolvida de alguma forma com a falta de dinheiros dos participantes.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários