Celebridades Gospel

Ex-cantora do Diante do Trono surge seminua em clipe e critica os evangélicos após ataques

Clara Tannure e Ana Paula Valadão (Foto: Reprodução)
Clara Tannure e Ana Paula Valadão cantando no Diante do Trono (Foto: Reprodução)

Ex-cantora do Diante do Trono, Clara Tannure lança novo clipe e faz críticas aos evangélicos após ser detonada nas redes sociais

Clara Tannure, conhecida por ter cantado no famoso grupo Diante do Trono, de Ana Paula Valadão, voltou a causar polêmica. A ex-cantora gospel lançou uma nova música em que alfineta os evangélicos que ainda a persegue nas redes sociais.  Para quem não sabe, Clara se encontra afastada da igreja já algum tempo e causou polêmica no meio gospel após aparecer bastante diferente do passado.

No novo clipe, a filha da pastora Helena Tannure falou da igreja e fez críticas após os ataques sofridos. A produção musical inicia com a famosa passagem bíblica do livro de Mateus 7: 1-2: “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês”. Veja o vídeo abaixo:

É válido lembra que a cantora já chegou a falar sobre sua situação com os evangélicos após sua saída da religião. “Não frequento a igreja, nem pretendo voltar. Mas acredito em Deus e nas pessoas. Acho que não precisa ter religião e seguir certas regras para ter uma vida com fé, que faça diferença. Quem tem religião, ótimo. Quero tocar a vida das pessoas, mas este não é o meu caminho”, disse Clara em entrevista ao G1.

Já a sua mãe, Helena Tannure, conhecida por também ter integrado o grupo Diante do Trono, falou abertamente sobre Clara na sua rede social nos últimos meses ao comemorar o aniversário da filha.

Em seu perfil oficial no Instagram, Helena disse sobre o quanto elas são diferentes. “Ela Canta, escreve, desenha observa e se expressa Clara, claramente e eu… artisticamente me arrisco. Ela tem muitas tatuagens que fez por vontade própria e eu…carrego marcas na alma, que não escolhi, mas que são parte de quem me tornei. Ela trilha o caminho que escolheu… e eu… trilho o caminho da oração que ela me fez encontrar.”, continuou sobre Clara.

A pastora revelou disse que segue orando pela filha. “Há 25 anos, Deus me fez mãe e nela estão as primícias dessa dádiva. Sigo orando Clarinha, para que você caminhe sob a claridade daquele que é a luz. Feliz aniversário. Te amo filha, pra sempre!”, finalizou Helena Tannure.

Helena Tannure fala sobre a filha Clara Tannure (Foto: Reprodução)
Helena Tannure fala sobre a filha Clara Tannure, ex-cantora do Diante do Trono (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO