Novelas Órfãos da Terra

Ex-casal na vida real, Eliane Giardini e Paulo Betti fazem par romântico em Órfãos da Terra e surpreendem com relação

Eliane Giardini e Paulo Betti são casal em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)
Eliane Giardini e Paulo Betti são casal em Órfãos da Terra, nova novela da Globo (Foto: Divulgação)

Ex-casal na vida real, Eliane Giardini e Paulo Betti voltam ao ar como par romântico em Órfãos da Terra, novela novela das 18h da Rede Globo, que estreou nesta terça-feira, 02 de abril.

+Ex-BBB Kaysar Dadour faz estreia como ator em Órfãos da Terra atuação dá o que falar

Eliane Giardini e Paulo Betti foram casados durante 25 anos e tem duas filhas e um neto. Separados há mais de 20 anos, eles provaram que não tem nenhuma mágoa do passado.

+Sucesso, Órfãos da Terra vira assunto mais falado do momento e é destaque em estreia

“A Eliane é uma pessoa muito madura, centrada. Nunca tivemos problemas, a gente se separou porque uma hora cansou, queríamos partir para outra experiência. Ficamos 25 anos juntos, é muito sucesso”, contou Paulo Betti.

+Sucesso, Órfãos da Terra vira assunto mais falado do momento e é destaque em estreia

“Acho que a gente vive uma geração onde se conversa muito, as coisas não vão para debaixo do tapete. Todas as questões foram resolvidas. Não é fácil uma separação, mas a gente se separou há muitos anos. Talvez no começo era um pouco difícil, mas aos poucos isso vai entrando numa normalidade”, complementou Eliane Giardini.

+Louro José aparece ao vivo e comove Brasil com história emocionante

“A gente já se conhece, já trabalhamos juntos quando éramos moços. É uma bênção poder trabalhar juntos. Primeiro é uma bênção estar empregado no Brasil. Meu casamento bíblico foi com a Eliane, depois tive outros muitos bacanas, inclusive agora com a Dadá”, disse Betti.

+Órfãos da Terra marca boa audiência em estreia e supera Espelho da Vida

“A gente tem uma ligação muito boa. Acho que foi esse filme que deu a ideia de botar a gente junto na novela. Temos duas filhas, um neto. Estou em outro relacionamento, mas tivemos uma grande história juntos e é muito bacana a gente se reencontrar em cena”, comemorou o ator da Globo.

Ex-casal na vida real, eles agora formam par romântico em novela (Foto: Divulgação)

Vivendo a síria Rania, Eliane Giardini diz que o elenco teve palestras com refugiados: “Gosto desse universo étnico. Já fiz muitas personagens de origens diversas e isso me faz aprender”.

+Briga entre Pabllo Vittar e cachorro de Anitta ganha a web e guerra se inicia

Em entrevista para o TV FOCO, a atriz falou sobre as expectativas para novela. Eliane citou a diversidade e o tema atual da trama “A gente tá fazendo uma novela que a gente se orgulha, é gostoso fazer um trabalho assim. A gente sabe que vai ser um trabalho diferenciado, que vai ser muito caprichado, tem uma concepção, tem um investimento na qualidade.”

+Claudia Rodrigues recebe alta e deixa hospital em São Paulo em cena emocionante

Quando questionada sobre o papel que contracena com o ex-marido, Elaine falou sobre como é reviver o romance, agora, na ficção. “A gente tem uma superboa relação. Nós somos assim. Já começamos a nos divertir bastante nas gravações”revelou.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;