Celebridades

Celebridades

Ex-chacrete sofre acidente grave na Sapucaí e é levada às pressas para hospital: “Urgente”

Ex-chacrete ficou presa (Foto: Reprodução)
Ex-chacrete ficou presa (Foto: Reprodução)

A ex-chacrete Alba Regina Gomes acabou tendo sua perna imobilizada após ficar presa em acidente durante a retirada de carro alegórico

Carnaval, como todo mundo sabe, é momento de alegria, mas isso não significa que perrengues também não façam parte da festa mais popular do Brasil. No encerramento do desfile da Paraíso da Tuiuti, por exemplo, teve correria e acidente na Marquês de Sapucaí, que acabou vitimando uma ex-chacrete.

Trata-se de Alba Regina Gomes, que estava no local de cadeira de rodas por estar se recuperando de um mal-estar e acabou sendo “presa” por um carro alegórico que deixava a avenida em alta velocidade e acabou tendo que ser levada às pressas para o hospital no início da madrugada deste domingo (24 de abril).

Ex-chacrete teve perna imobilizada

Segundo a publicação, o destino da mulher foi o Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no centro do Rio de Janeiro, e ela precisou ter uma perna imobilizada por causa da situação delicada na qual se encontrava. Felizmente, para a alegria dos fãs, a mulher não sofreu fratura e recebeu alta horas após ser atendida.

Ex-chacrete ficou com a perna presa (Foto: Reprodução)
Ex-chacrete ficou com a perna presa (Foto: Reprodução)

Como já faz muito tempo que Alba Regina Gomes está afastada do cenário artístico, foi a Globo que informou que a mulher é uma ex-chacrete. Ela já havia passado mal após o desfile e estava sendo atendida por bombeiros em uma cadeira de rodas, mas o que era pra ser um momento de recuperação não acabou bem.

Acidente por descuido

O acidente aconteceu devido ao fato de a escola de samba ter estourado o tempo máximo permitido em dois minutos e teve que correr para tirar seu carro alegórico da Sapucaí. Com a alta velocidade, Alba acabou sendo atingida, tendo ficado com a perna presa por alguns segundos, para desespero de todos os presentes.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários