Celebridades

Ex de Fernanda Gentil surpreende e engata namoro com jovem atriz de Malhação

Talita Younan e Matheus Braga (Foto: Divulgação - Montagem/TV Foco)
Talita Younan e Matheus Braga (Foto: Divulgação – Montagem/TV Foco)

A fila andou, pelo menos oficialmente, para Matheus Braga, ex-marido da jornalista Fernanda Gentil, que é contratada da TV Globo. O empresário engatou um romance com Talita Younan, que viveu a personagem K1 de “Malhação – Viva a Diferença”, de 2017, e definitivamente deixou o casamento para trás.

+ Avó de Sasha Meneghel gera grande revolta com opinião absurda sobre a própria neta: “Tóxica e noiada”

+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

+ Marido de Kelly Key, Mico Freitas ataca Latino ao falar sobre a filha do cantor: “A figura de pai era eu”

A assessoria da atriz confirmou a informação ao portal Uol. Esta é a primeira vez que Matheus Braga tem um romance anunciado na mídia. Ele namorou Fernanda Gentil por 11 anos até se casar com a jornalista em 2013. Do casamento nasceu Gabriel, de 3 anos.

Oito meses após subir ao altar, a dupla decidiu por se divorciar. Cinco meses mais tarde, a jornalista assumiu publicamente sua homossexualidade e romance com a também jornalista Priscila Montandon, com quem está muito feliz até hoje e sempre compartilha momentos fofos na internet.

Nas redes sociais, ainda não existem registros de Matheus Braga e Talita Younan, que tem 26 anos de idade, e nasceu em Presidente Prudente. Ela também teve um personagem na novela “O Tempo Não Para”, que chegou ao fim no início deste ano e foi exibida no horário das 19h. Agora, ela se prepara para trabalhar em “Éramos Seis”, próxima novela das 18h e estreará em outubro, no lugar de “Órfãos da Terra”.

A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)

Apesar da felicidade na vida pessoal, a vida profissional de Fernanda Gentil dentro da Globo especificamente não anda lá muito bem. A jornalista acabou tendo seu vínculo com a Rádio Globo cortado junto a nomes como os de Maju Coutinho, Otaviano Costa e Adriane Galisteu.

Além disso, a famosa ainda espera para que seu projeto no entretenimento se desenvolva, já que faz muitos meses que ela largou os noticiário para se dedicar a uma área mais leve dentro do canal carioca. Ao TV Foco, uma fonte explicou o motivo de a empresa ter optado por fazer os cortes de funcionários.

+ Pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir manda a real e faz ameaça a namorado da filha: “Vai ter problemas”

“Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”, revelou o contato.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!