Celebridades

Celebridades

Ex de Jonas Esticado é ameaçada após mostrar traições do cantor: “Calar minha voz”

Ex de Jonas Esticado é ameaçada após mostrar traições do cantor: "Calar minha voz"
Ex de Jonas Esticado é ameaçada após mostrar traições do cantor: “Calar minha voz” (Foto: Reprodução)

Ex de Jonas Esticado mostra que foi ameaçada após expor traições

Herica Oliveira, ex esposa de Jonas Esticado, disse que após expor as traições do cantor, foi ameaçada de ser processada pelo ex-marido, o cantor Jonas Esticado.

A influenciadora até chegou a mostrar conversas e áudios com o cantor, por isso, ele justifica que ela pode ser acionada judicialmente. Em forma de desabafo no Instagram, Herica Oliveira diz não se arrepender de falar sobre as traições do cantor, já que isso ajudaria para ela conseguir a pensão alimentícia ao filho do ex-casal.

Ela alega que está na luta para garantir o direito ao filho: “Me diz que tipo de Brasil e justiça são esses em que a mulher sofre, tem que se expor ao ridículo para conseguir seus direitos e tem rumores que vou ser processada e vou ter que fazer vídeo me justificando“, disse Herica Oliveira, ex de Jonas Esticado.

Ela então sem falar quem seria a pessoa, fala que alguém está tentando calar a sua voz:  “Meu amor, não vou me redimir de nada, porque tudo que eu falei foi verdade e eu provei. Estão tentando dar uma segurada na minha voz, é lamentável isso“.
 Depois, ela fala que dará sinais para que os seguidores saibam: “Se realmente acontecer isso, vou dar uns sinais para vocês de que calaram a minha boca“, disse a ex de Jonas Esticado.
Jonas Esticado cai no choro em vídeo publicado nas redes sociais  - Reprodução Instagram
Ex de Jonas Esticado mostra que foi ameaçada após expor traições (Foto: Reprodução)

Cantor se pronunciou após as acusações de traições

Após as acusações de que Jonas Esticado tinha traído Herica com Bruna Hazin e que não estaria pagando a pensão do filho, ele fala:

“Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse vídeo vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo, eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável, ‘porque não cumpre com as  obrigações’, cumprindo”, falou ele.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários