Ex de Latino prestará serviço comunitário após reclamar de atraso da pensão para o filho


Latino publica foto com filha (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Jaqueline Blandy, mãe de um dos filhos de Latino, foi processada pelo cantor por injúria, calúnia e difamação após ela reclamar publicamente sobre supostos atrasos no pagamento de pensão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o artista entrou com a ação no 9º Juizado Especial Criminal contra Jaqueline. A audiência aconteceu na última segunda-feira (25), no Fórum da Barra, no Rio de Janeiro.

O advogado de Latino, Eric Cwajgenbaum, explicou o motivo da ação: “Por um problema de atraso de pensão, ela resolveu pressionar o Latino na mídia. Ela cometeu crimes contra a honra do meu cliente. Entre as coisas que ela postou no Facebook, estavam injúrias e difamações como ‘vira homem e vai aprender a ser pai’ e ‘não fica bancando o pobre coitado’. Além disso, caluniou meu cliente ao escrever ‘ele me pediu para abortar aos cinco meses de gestação’, disse Eric.

Jaqueline faltou à primeira audiência do caso. Inicialmente, foi determinado que ela teria que pagar à CAT três salários mínimos divididos em três parcelas, mas como está desempregada, Cardoso preferiu trabalhar no local.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA