Celebridades Cleo Loyola Graciele Lacerda

Ex de Luciano ataca Graciele e irmã de Zezé: “Crente, alguém que destrói família é presente de Deus?”

ZEZÉ DI CAMARGO
Ex de Luciano Camargo debocha de Marlene Camargo e Graciele Lacerda. Foto: Reprodução

Cleo Loyola resolveu atacar Marlene Camargo e Graciele Lacerda, após irmã de Zezé se pronunciar sobre suposta briga entre ela e a cunhada

Mais uma confusão na polêmica família Camargo, após a ex-mulher de Luciano Camargo expor uma suposta briga entre Marlene Camargo, irmã de Zezé, e Graciele, noiva do cantor. Em meio a polêmica, a cunhada de Lacerda desmentiu a confusão e chamou a noiva do sertanejo de “presente de Deus”. 

Revoltada, Cleo Loyola usou seu canal no YouTube para se posicionar, e claro, soltar umas poucas e boas a respeito da família Camargo, principalmente sobre Graciele e Marlene. “O que que vocês acham da Marcele falando que a dente de cavalo é um presente de Deus na vida delas. Você que é esposa, casada, você acha que alguém que destrói um casamento, destrói uma família, é presente de Deus?”, questiona.

+ De saia, Renata Fan faz pose de meditação e acaba mostrando demais

PODE ISSO, GENTE?

“Observem bem o que essa senhora tem a dizer, eu acho isso um absurdo, uma falta de respeito com todas as mulheres casadas. Cucrente falou de dente de cavalo, olha presente de deus, eu tenho que morrer de rir, é muita hipocrisia, e não me ameacem de morte e não ameacem o Gabriel também, porque todo mundo tem medo que vocês mandem me matar, mas eu não tenho medo da morte”, alertou Cleo Loyola debochando dos comentários de Marlene sobre Graciele Lacerda.

IRMÃ DO CANTOR NEGOU BRIGA

Marlene, irmã de Zezé Di Camargo, resolveu se manifestar sobre a suposta briga entre ela e Graciele Lacerda no hospital onde Seu Francisco está internado. Aparentemente, o desentendimento entre ela e a musa fitness não passou de um burburinho, através de sua rede social, Marlene Camargo fez questão de comentar o assunto e ainda disse que pede a Deus que ilumine a vida de Cleo Loyola, além de demonstrar todo carinho que sente por Graciele Lacerda.

“A paz do Senhor! Meus amados tem pessoas que não tem o que fazer, aí fica inventando fofoca a respeito da vida dos outros. Meus irmãos precisamos orar para a Cléo Loyola pedir o Senhor nosso Deus para dar paz para essa vida e para o seu coração”, escreveu a irmã de Zezé. Em resposta à cunhada, Graciele Lacerda comentou respondendo a publicação. “Eu também amo muito vocês“, disse.

Marlene, irmã de Zezé, se pronuncia sobre suposta briga com Graciele. Foto: Reprodução
Marlene, irmã de Zezé, se pronuncia sobre suposta briga com Graciele. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.