Ex de Luciano Camargo entrega que Zezé é o pior da escória e confirma: “Nunca respeitou família”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/10/2022 14:41

2 min

Ex de Luciano Camargo entrega que Zezé é o pior da escória e confirma: "Nunca respeitou família" - Reprodução
Ex de Luciano Camargo entrega que Zezé é o pior da escória e con...
Continua depois da publicidade

Ex-de Luciano Camargo, detona Zezé e afirma que sertanejo é o pior da escória

Nessa segunda-feira, dia 17, Cleo Leyola, que poucos sabem, mas é ex-esposa do cantor Luciano Camargo, irmão do Zezé Di Camargo, deu o que falar nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

De início, a ex-esposa do sertanejo detonou os cantores que declararam oficialmente o apoio a Jair Bolsonaro.

“Leonardo com seu ótimo exemplo dando discurso para pedir voto para Jair Bolsonaro. O homem que nunca respeitou a esposa, deu vários pulos, teve cinco filhos com mulheres diferentes, mesmo sendo casado com a Poliana”, detonou Cleo.

Continua depois da publicidade

Que achando pouco, continuou falando do Gusttavo Lima : “Aí vem o Gusttavo Lima que até ajudou bastante o nosso Goiás com cesta básica, ajudou a população aqui na época do Coronavírus, mas uma vergonha né? Você não precisa disso! Mas afinal de contas, te pagando bem também né Gusttavo Lima, que mal tem?”, continuou.

Ex-de Luciano Camargo, detona Zezé e afirma que sertanejo é o pior da escória - Foto Reprodução

Ex-de Luciano Camargo, detona Zezé e afirma que sertanejo é o pior da escória – Foto Reprodução

Continua depois da publicidade

Detonou o ex-cunhado

Cleo, sem papas na língua, não perdeu a oportunidade de detonar o seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, irmão de Luciano Camargo.

Leia também

Em suas falas polêmicas, a mulher alfinetou o sertanejo dizendo, dizendo que Zezé é o pior da escória.

Continua depois da publicidade

“O cara que nunca respeitou família, nunca respeitou ninguém. Todos comendo às custas do povo enquanto o povo está morrendo de fome”, finalizou Cleo Loyola.

Declarou-se à filha

No último final de semana, Wanessa, filha do cantor Zezé Di Camargo, que foi detonado por sua ex-cunhada, estreou a sua nova turnê.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, Zezé declarou-se a sua filha.

“Eu te vi nascer, mas já te vi renascer várias vezes. Poderia dizer que você é uma fênix, mas acho mais justo dizer que a sua força é característica de uma grande mulher, que você é! Ontem tive o privilégio de te ver mais uma vez no palco, ali estava uma artista completa, impecável e totalmente entregue a sua arte e ao seu público”, disse.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br