Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo Zezé Di Camargo Zilu

Ex de Luciano, Cleo Loyola revela podres da família Camargo e diz que o cantor usava suas coisas

Zezé Di Camargo, Cleo Loyola e Luciano Camargo (Reprodução) zilu
Zezé Di Camargo, Cleo Loyola e Luciano Camargo (Reprodução)

Por meio de vídeos em seu canal no YouTube, Cleo Loyola costuma falar sobre Luciano Camargo, Zezé Di Camarg, Zilu, entre outros membros da família de seu ex-marido

Cleo Loyola tem sido cada vez mais um nome bastante recorrente em sites de fofocas e motivos para isso não faltam, afinal a personalidade das redes sociais é um ex-membro da família Camargo – para quem não sabe, ela é ex-esposa do sertanejo Luciano Camargo, portanto cunhada de seu irmão e também parceiro musical, Zezé Di Camargo. Em seus vídeos bombásticos e polêmicos, ela não deixa escapar nem mesmo a ex de Zezé, Zilu, e sua atual, Graciele Lacerda.

Ex-esposa de Luciano Camargo, com quem tem um filho, Cleo Loyola não permitir a oportunidade para alfinetar seu outrora companheiro companheiro, insinuando que o sertanejo seria gay. Em um vídeo bastante recente postado em sua conta no YouTube, ela afirma, inclusive, que o cantor usava suas calcinhas. Chamando Luciano de “Luci”, ela faz insinuações sobre a sexualidade do artista e diz conhecê-lo “no profundo”. “Afinal de contas você também escovava os meus cabelos, fazia as minhas unhas, a minha maquiagem que você usava e as minhas calcinhas. Minhas calcinhas? O que estou falando? Não, as calcinhas que eu usava naquela época, ele admirava, só isso que estou querendo dizer”, ironizou.

Ainda no tocante a Luciano Camargo, Cleo Loyola diz que ela fazia suas unhas “e usava os meus batons, usava também os meus brincos e as minhas roupas, e ficava ali de frente ao espelho se olhando e se achando tão lindo”. veja o vídeo abaixo:

Zezé Di Camargo e Zilu

Engana-se quem pensa que Luciano Camargo é o único alvo das críticas de Cleo Loyola. Não, outros membro da família Camargo também são. Em novo vídeo, ela resolveu comentar o término do namoro de dois anos de Zilu Godoi e disse que o motivo seria o fato da mãe de Wanessa ainda ser apaixonada por Zezé Di Camargo, que atualmente namora a modelo Graciele Lacerda.

“Quem não sabia que esse relacionamento da nossa linda e maravilhosa Zilu iria acabar, não é verdade?! Porque a gente sabe que ela ainda está ligada totalmente ao Zezé, que ela ama ele, mas que já deveria ter esquecido aquilo há muito tempo”. Ainda segundo Loyola, Zezé Di Camargo já traiu Zilu “inúmeras vezes” e diz ter sido testemunha das traições. “Antes mesmo dele ser famoso ele sempre foi pegador, sempre pegou tudo que achou na frente, acabou fazendo coisas horríveis até comigo”, disse.

Ainda sobre Zezé Di Camargo, Cleo Loyola conta que o sertanejo “quer acabar” com ela “porque ele não queria mais que eu falasse da dente de cavalo, da Graciele [Lacerda]. Uma coisa eu nunca vou esquecer é o que o Zezé fez comigo quando eu tinha 16 anos. eu não sou obrigada a puxar saco dessa família, porque eu não faço parte dessa família”.

Depressão

Na terça-feira, 28, Cleo Loyola relatou em vídeo sofrer com uma grave depressão e diz que trava “uma luta diária contra a morte, contra a vontade de tirar a própria vida”.

ALERTA: Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda do CVV – Centro de Valorização da Vida – ligando para 188.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco