Cleo Loyola Luciano Camargo

Ex de Luciano, doente, faz vídeo arrebatador, despenca em lágrimas e cantor é “culpado”: “Tudo que passei”

Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola, fez um vídeo polêmica, falou de doença e muito mais (Foto reprodução)
Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola, fez um vídeo polêmica, falou de doença e muito mais (Foto reprodução)

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, surgiu novamente no YouTube para falar de depressão e a família Camargo acabou sendo responsabilizada

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, que sofre contra a depressão, tem utilizado o seu canal no YouTube para falar da família Camargo, filhos e muito mais. Neste domingo (9) ela surgiu em um novo vídeo arrebatador fazendo declarações bombásticas.

+Bomba! Com salário grandioso na Band e números arrebatadores, Renata Fan vira discussão na Globo

Visivelmente abalada, Cleo Loyola surgiu em seu canal no YouTube falando sobre a depressão e bastante mexida falou: “Fim dos tempos e as pessoas não tem acordado para a vida”, disse ela. “Há muitos anos, sofri um acidente e fiquei em cadeira de rodas”, contou ela ainda que publicou a foto daquele dia em seu Instagram. “Hoje em dia homossexual bom é morto”, disse ela criticando também o que os religiosos e pessoas falam a respeito dos gays. Para quem não sabe, Cleo é religiosa e aproveita sempre o seu espaço para falar sobre a religião.

O que mais chamou a atenção no vídeo feito por Cleo Loyola foi o fato dela dizer que desenvolveu depressão por tudo que passou no passado, o que fez os seus fãs rapidamente, nos comentários de seu vídeo, associarem a história a traumas vividos juntamente a família Camargo.

Para quem não sabe, a ex de Luciano Camargo, já utilizou seu espaço nas redes sociais diversas vezes para fazer declarações bombásticas. Ela já acusou o ex de ser gay e até fez alguns relatos bombásticos dizendo que nunca esquecerá o que Zezé fez com ela, quando tinha 16 anos. Sem entrar em detalhes, ela já deixou claro que ficou traumatizada com alguns momentos de sua vida. Hoje, Cleo é mãe de Wesley Camargo, filho que ela teve com Luciano e que é renegado pelo cantor.

Cleo Loyola é mãe de Wesley Camargo, filho que ela teve com Luciano no passado (Foto reprodução)
Cleo Loyola é mãe de Wesley Camargo, filho que ela teve com Luciano no passado (Foto reprodução)

Quanto ao filho, Cleo não vive uma boa relação com Wesley Camargo. Os dois, por sinal, tiveram uma briga pública recentemente que deu o que falar e ela se revoltou após fazer um comentário comemorando o aniversário do filho, que a chamou de hipócrita. 

“DUAS CORNAS DE FRANCISCO”

Em outros momentos, Cleo Loyola também deu o que falar ao dizer que ela e Zilu eram “as duas cornas de Francisco”. A fala da da ex de Luciano Camargo, obviamente deu o que falar, já que ela disse que foi traída, assim como Zilu por Zezé, o que não é segredo para ninguém. Hoje Luciano é casado com Flavia Camargo e tem uma nova filha, já Zezé Di Camargo está casado com Graciele Lacerda com quem foi acusado de ter traído a ex-esposa após 32 anos de casamento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!