Luciano Camargo

Luciano Camargo

Ex de Luciano, após escândalo, detona o que pensa da filha de Zezé e esculhamba sem dó: “Chata, enjoada”

Ex de Luciano Camargo decidiu falar da separação de Wanessa (Foto: Reprodução)
Ex de Luciano Camargo decidiu falar da separação de Wanessa (Foto: Reprodução)

Filha de Zezé Di Camargo foi atacada publicamente pela ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola

Nesta segunda-feira, 2 de maio, Wanessa surpreendeu ao anunciar o fim de seu casamento com Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos há 17 anos e a notícia caiu como uma verdadeira bomba na mídia. Quem resolveu se pronunciar sobre a situação foi Cleo Loyola, que vem a ser ex-mulher de Luciano Camargo.

“Até que enfim! O casamento já tinha acabado a muito tempo né Wanessa Camargo? Você perdeu um grande homem né, porque o Marcos te aturou muito! Porque você é chata! Pensa em uma pessoa chata? Chata, reclamona, enjoada, orgulhosa”, disparou Cleo Loyola em seu desabafo nas redes sociais.

Além disso, a ex-mulher de Luciano Camargo deu uma dura em Wanessa Camargo e pediu que a famosa fosse até os Estados Unidos visitar a mãe, Zilu Godói: “Agora vamos ver se você toma vergonha na cara e vá procurar sua mãe, porque a cura está na sua mãe, a Zilu que está lá nos Estados Unidos”.

“Você que não vai ver ela agora que você se separou, e cada dia essa família se enrola mais por falta de vergonha na cara. Porque o amor está longe de vocês, vocês têm mais ódio do que amor”, disparou a famosa. Para quem não sabe, Zilu Godói não pode vir ao Brasil por conta de seu visto de permanência.

A ex-de Luciano Camargo seguiu detonando a ‘ex-sobrinha’ e disse mais coisas: “Eu fico triste pelo Marcos, porque ele é uma boa pessoa e o povo aqui de Goiás adora ele! Quanto a você [Wanessa Camargo], vamos ver o que você vai aprontar daqui há uns dias porque com certeza vai ser babado forte!”.

Veja também

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, falou sobre a separação de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, falou sobre a separação de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários