Ex de Luciano, após escândalo, detona o que pensa da filha de Zezé e esculhamba sem dó: “Chata, enjoada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/05/2022 21:49

2 min

Ex de Luciano Camargo decidiu falar da separação de Wanessa (Foto: Reprodução)
Ex de Luciano Camargo decidiu falar da separação de Wanessa (Fot...
Continua depois da publicidade

Filha de Zezé Di Camargo foi atacada publicamente pela ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola

Nesta segunda-feira, 2 de maio, Wanessa surpreendeu ao anunciar o fim de seu casamento com Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos há 17 anos e a notícia caiu como uma verdadeira bomba na mídia. Quem resolveu se pronunciar sobre a situação foi Cleo Loyola, que vem a ser ex-mulher de Luciano Camargo.

Continua depois da publicidade

“Até que enfim! O casamento já tinha acabado a muito tempo né Wanessa Camargo? Você perdeu um grande homem né, porque o Marcos te aturou muito! Porque você é chata! Pensa em uma pessoa chata? Chata, reclamona, enjoada, orgulhosa”, disparou Cleo Loyola em seu desabafo nas redes sociais.

Além disso, a ex-mulher de Luciano Camargo deu uma dura em Wanessa Camargo e pediu que a famosa fosse até os Estados Unidos visitar a mãe, Zilu Godói: “Agora vamos ver se você toma vergonha na cara e vá procurar sua mãe, porque a cura está na sua mãe, a Zilu que está lá nos Estados Unidos”.

Continua depois da publicidade

“Você que não vai ver ela agora que você se separou, e cada dia essa família se enrola mais por falta de vergonha na cara. Porque o amor está longe de vocês, vocês têm mais ódio do que amor”, disparou a famosa. Para quem não sabe, Zilu Godói não pode vir ao Brasil por conta de seu visto de permanência.

A ex-de Luciano Camargo seguiu detonando a ‘ex-sobrinha’ e disse mais coisas: “Eu fico triste pelo Marcos, porque ele é uma boa pessoa e o povo aqui de Goiás adora ele! Quanto a você [Wanessa Camargo], vamos ver o que você vai aprontar daqui há uns dias porque com certeza vai ser babado forte!”.

Continua depois da publicidade
Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, falou sobre a separação de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, falou sobre a separação de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br