Celebridades

Ex de Marcelo Rezende interferiu e bloqueou herança do apresentador antes da morte

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Dois dias antes do falecimento do apresentador Marcelo Rezende, sua ex-esposa, Márcia Barreto, bloqueou todos os seus bens na Justiça. O motivo é que a sua filha com o jornalista, Valentina, tem apenas 15 anos, e os bens só poderão ser divididos entre os demais herdeiros quando ela completar 18.

Segundo informações do colunista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, o bloqueio foi feito dois dias antes da morte de Rezende, em 14 de setembro, com a ajuda de um advogado. Tudo está bloqueado e os filhos só poderão usufruir dos bens em 2020. Ele teria deixado um total de R$ 12 milhões em herança.

Ana Hickmann descobre contatinhos do marido e toma atitude

Ao todo, Rezende tem cinco filhos, de cinco casamentos diferentes, e para que a partilha seja realizada, todos eles devem estar em harmonia. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo e despejada da casa do apresentador, também poderá reivindicar parte dos bens.

Marcelo Rezende e sua filha mais nova (Foto: Reprodução)

Isso porque sua filha era considerada como “da família” pelo apresentador. Luciana, entretanto, afirmou que não vai querer nada que foi deixado por ele. Vale lembrar que em seus últimos dias de vida, Rezende havia comprado um carro de luxo. As imagens foram divulgadas por Felipeh e a seguir, você confere uma foto:

Marcelo Rezende em seu carro recém-comprado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com