Roberto Carlos

Roberto Carlos

Ex de Roberto Carlos expõe risco de morte, desmorona em desabafo e revela o que cantor fez: “Desumano”

Roberto Carlos em seu último especial na Globo
Roberto Carlos (Foto: Reprodução/TV Globo)

A ex-esposa de Roberto Carlos veio a público e contou a difícil realidade que viveu

Myrian Rios, uma das ex-companheira de Roberto Carlos, viveu um momento para lá de delicado em sua vida e carrega memórias inapagáveis do período. Por conta disso, até os dias de hoje a mulher precisa de acompanhamento médico.

Acontece que a ex-parceira do Rei enfrentou um procedimento em agosto de 20221, para retirada do aparelho que usava para ampliar a audição. Em recente entrevista a RecordTV, a atriz de 63 anos detalhou a situação e expôs que já estava com o dispositivo na cabeça por 11 anos.

“Outro tipo de perda de audição tem como operar, passa e tudo bem. Esse não tem o que fazer, é aparelho até morrer”, comentou a ex de Roberto Carlos.

Na conversa, a atriz destacou que ficou com bastante medo de falecer, principalmente por conta da família. “Um dia todo mundo vai morrer, seja de infarto, cirurgia, atropelamento. Nós estamos aqui de passagem, para morrer. A minha preocupação era não deixar meus filhos órfãos agora”, confessou.

RELAÇÃO COM O CANTOR

Veja também

Myrian Rios e Roberto Carlos foram casados por quase uma década, nos anos 80. Em ascensão na TV, a artista destaca que o ciúme do cantor trouxe consequências desagradáveis. “Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo.”, contou.

“Me colocaram na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar ao Roberto.”, contou ainda.

“E na hora que viram que eu não estava mais com ele, me botaram na geladeira. Achei bastante errado, desumano. Fiquei bastante chateada com isso”, finalizou a ex do cantor, expondo o triste desfecho.

Roberto Carlos
Roberto Carlos e Myrian Rios (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários