Roberto Carlos TV Foco

Ex mulher de Roberto Carlos vem à público, detona atitude do cantor e expõe prisão em casa: “Eu não sabia”

Roberto Carlos e Myrian Rios (Foto: Montagem)
Roberto Carlos e Myrian Rios (Foto: Montagem)

Atriz revela ser uma pessoa caseira e como descobriu os ciúmes de Roberto Carlos

A vida do cantor Roberto Carlos é cercada de curiosidades e muito se comenta sobre os detalhes que o Rei viveu e vive. Além da carreira musical incontestável, sua vida pessoal sempre gerou interesse do público. Desta vez quem revelou detalhes da vida do Rei foi sua ex esposa, Myrian Rios.

+ Geraldo Luís tem futuro incerto na Record e pode sair da emissora

+ Mamma Bruschetta se revolta e faz desabafo forte contra colega do SBT: “Me desapontou muito”

Myriam foi casada com Roberto Carlos por quase oito anos, lá na década de 80. Mesmo depois de tantos anos, a atriz ainda tem coisa pra contar a respeito do famoso.

Em entrevista ao canal do YouTube “Marco um Encontro”, a ex-esposa de Roberto Carlos já iniciou contando que é muito ‘caseira’: “Eu dou prioridade para ficar com os meus filhos […] Eu prefiro isso do que muita balada, muita festa”.

Myrian Rios, interpretando Ruth (Foto: Reprodução)
Myrian Rios, interpretando Ruth (Foto: Reprodução)

FICOU NA GELADEIRA

Ainda na entrevista, Myrian contou sobre uma marca que Roberto Carlos deixou em sua carreira. A atriz se viu prejudicada por conta dos ciúmes que o Rei tinha enquanto atuava em novelas da Rede Globo:

“Ele [Roberto Carlos] não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira”.

+ Estrela da Globo, Tatá Werneck desabafa sobre o fim da exibição de Chaves após anúncio devastador do SBT: “Triste”

+ Galã da Globo lembra beijão em Sandy, ignora marido ciumento da cantora e expõe relação: “Foi um presente”

Cantor e sua ex-esposa (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Myrian Rios (Foto: Reprodução)

DESCOBRIU CIÚMES DE ROBERTO CARLOS

A atriz conta que só foi descobrir que as atitudes de ciúmes do cantor afetaram sua carreira, quando marcou um jantar com Boni, que na época era um dos principais diretores da TV Globo:

“Até que um belo dia em fui jantar com o Boni, que sempre foi muito meu amigo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou: ‘O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo com não sei com quem… Que a hora que vocês se separaram, eu falei: chega da Myrian Rios”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.