Celebridades

Ex de Tom Veiga se desespera com investigação e nega escândalo de envenenamento: “Que família é essa”

Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, o Louro José - Foto: Montagem
Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução/Instagram)

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, falou sobre as notícias envolvendo o suposto pedido de exumação do corpo do intérprete de Louro José

A segunda mulher de Tom Veiga, Alessandra Veiga, se pronunciou sobre as notícias divulgadas em relação a uma suposta investigação na morte do intérprete de Louro José, divulgadas nesta terça-feira (6).

De acordo com o jornal Extra, a ex do ator garantiu que não existe nenhuma movimentação para que o corpo de Tom Veiga seja exumado e examinado, para que um possível envenenamento seja constatado.

“Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos”, disparou a ex-mulher do amigo de Ana Maria Braga.

Tom Veiga morava sozinho em um imóvel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e instalou um circuito de câmeras de segurança em casa poucos dias antes de morrer. Ele mandou áudios para um amigo pedindo que o rapaz fosse testemunha no cartório para tirar o nome da terceira ex, Cybelle Hermínio da Costa, do testamento.

ÁUDIOS MISTERIOSOS

Segundo a publicação, o intérprete do Louro José mandou áudios entre os dias 29 e 30 de outubro para o amigo e disse que teria que passar uma semana inteira em São Paulo. Assim que voltasse ao Rio, eles resolveriam a pendência no cartório. O ator morreu um dia depois, em 1º de novembro de 2020.

“Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, disse Tom Veiga em um dos áudios. Em outro, ele disparou: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”. As informações também foram passadas pelo jornal Metrópoles.

HERANÇA DE 50% PARA A EX

Vale ressaltar que o objetivo do famoso era impedir que Cybelle Hermínio da Costa recebesse 50% de sua herança. Os filhos dele ficariam com 12,5% da fortuna cada. Uma ação cível está sendo movida pelos herdeiros para provar judicialmente que Cybelle não seja a inventariante do espólio.

Uma outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom Veiga, seja a inventariante. A ex-mulher do intérprete, que ficou apenas oito meses casada com ele, contesta e exige o direito de cuidar da fortuna do ex-marido.

Cybelle Hermínio e Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Cybelle Hermínio e Tom Veiga (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!