Ex de Tom Veiga se desespera com investigação e nega escândalo de envenenamento: “Que família é essa”


Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, o Louro José - Foto: Montagem
Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, o Louro José - Foto: Montagem
Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução/Instagram)

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, falou sobre as notícias envolvendo o suposto pedido de exumação do corpo do intérprete de Louro José

A segunda mulher de Tom Veiga, Alessandra Veiga, se pronunciou sobre as notícias divulgadas em relação a uma suposta investigação na morte do intérprete de Louro José, divulgadas nesta terça-feira (6).

De acordo com o jornal Extra, a ex do ator garantiu que não existe nenhuma movimentação para que o corpo de Tom Veiga seja exumado e examinado, para que um possível envenenamento seja constatado.

“Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos”, disparou a ex-mulher do amigo de Ana Maria Braga.

Tom Veiga morava sozinho em um imóvel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e instalou um circuito de câmeras de segurança em casa poucos dias antes de morrer. Ele mandou áudios para um amigo pedindo que o rapaz fosse testemunha no cartório para tirar o nome da terceira ex, Cybelle Hermínio da Costa, do testamento.

ÁUDIOS MISTERIOSOS

Segundo a publicação, o intérprete do Louro José mandou áudios entre os dias 29 e 30 de outubro para o amigo e disse que teria que passar uma semana inteira em São Paulo. Assim que voltasse ao Rio, eles resolveriam a pendência no cartório. O ator morreu um dia depois, em 1º de novembro de 2020.

Veja também

“Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, disse Tom Veiga em um dos áudios. Em outro, ele disparou: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”. As informações também foram passadas pelo jornal Metrópoles.

HERANÇA DE 50% PARA A EX

Vale ressaltar que o objetivo do famoso era impedir que Cybelle Hermínio da Costa recebesse 50% de sua herança. Os filhos dele ficariam com 12,5% da fortuna cada. Uma ação cível está sendo movida pelos herdeiros para provar judicialmente que Cybelle não seja a inventariante do espólio.

Uma outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom Veiga, seja a inventariante. A ex-mulher do intérprete, que ficou apenas oito meses casada com ele, contesta e exige o direito de cuidar da fortuna do ex-marido.

Cybelle Hermínio e Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Cybelle Hermínio e Tom Veiga (Foto: Reprodução)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]