Celebridades Mileide Mihaile

Ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile se posiciona após acusação de golpe: “Preciso dar uma satisfação”

A famosa modelo e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile está sendo detonada nas redes sociais e acusada de dar calote em seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa modelo e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile está sendo detonada nas redes sociais e acusada de dar calote em seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa modelo e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile está sendo detonada nas redes sociais após dar suposto calote em seus seguidores

O cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, a digital influencer Mileide Mihaile estão sempre metidos em diversas polêmicas, antes mesmo de se separarem, quando a digital influencer pegou o músico no pulo com a sua atual. Entretanto, atualmente, os dois têm feito de tudo para se manterem longe dos holofotes, mas parece que as coisas não estão dando certo para a empresária, que foi envolvida em uma confusão daquelas novamente.

O motivo? A famosa acabou tendo o seu nome na boca do povo após enfrentar uma situação para lá de chata. Isso porque, recentemente, a modelo usou a sua conta pessoal do Instagram para anunciar que faria um sorteio mega especial de uma moto novinha em seu bazar, entretanto, isso não aconteceu.

Os fãs participaram do evento com a expectativa bem alta e saíram de lá arrasados, ao descobrirem que o sorteio do automóvel não aconteceria. Em consequência do evento desastroso, a ex-mulher do cantor foi duramente criticada nas redes sociais. Ao perceber a confusão que tinha se tornado, Mileide Mihaile resolveu se posicionar e explicou porque a moto não foi sorteada.

“O evento levou um grande calote, porque o patrocinador deu pra trás em cima da hora e o público todo estava aguardando”, contou a ex de Wesley Safadão ao Jornal Extra. A famosa ainda disse que está procurando uma solução com a sua equipe. “Eu preciso dar uma satisfação pro meu público… vou até perguntar à minha equipe o que eu posso fazer em prol dos seguidores que estavam aguardando essa moto”, afirmou.

Mileide Mihaile é criticada na internet após filho aparecer com arma na mão

Inspirados no famoso filme de grande sucesso “Esquadrão Suicida”, a ex-mulher do cantor Wesley Safadão preparou um evento temático para o herdeiro de oito anos, com o objetivo de comemorar o dia das bruxas, mas um detalhe em especial roubou atenção dos seguidores de Mileide que fizeram questão de detonar a empresária.

O primogênito do ex-casal, Yhudy apareceu manuseando uma arma de brinquedo durante as filmagens. Na festa, Mileide está vestida de Arlequina e o menino de Coringa, e o vídeo gerou revolta entre os internautas.

“Ela vai perder o filho por culpa dela! Porque se eu fosse pai ou a mãe, jamais aceitaria isso!”, declarou uma. “Fazer isso hoje em dia? Ela vacilou!”, afirmou outra
Yhudy e Mileide Mihaile (Foto: reprodução)
Yhudy e Mileide Mihaile (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos