Celebridades Wesley Safadão

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile surpreende em atitude com o cantor no casamento de Carlinhos Maia

Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile surpreendeu todos com atitude em relação ao ex-marido, Wesley Safadão, durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizado nesta terça-feira (21), em Maceió.

A digital influencer parece ter deixado as mágoas do passado de lado. Isso porque, os dois estiveram presentes na cerimônia e não protagonizaram saia-justa após as intensas brigas – até na Justiça – aqui fora, por causa de valores da pensão do filho, Yhudy, e do tratamento dele na casa de Wesley Safadão.

+ Longe dos holofotes, Bárbara Evans antecipa festa de aniversário e comemora apenas com alguns amigos e familiares

Na festa do casamento de Carlinhos Maia, Mileide Mihaile e Wesley Safadão não chegaram a serem vistos juntos, mas ela surpreendeu ao aparecer dançando e cantando música do ex, que foi uma das atrações da noite na comemoração.

Em seu perfil oficial no Instagram Stories, Carlinhos Maia fez um registro do momento em que a digital influencer dançava enquanto Wesley Safadão estava no palco. “Adorei a maturidade! Isso aí, novo tempo!”, disse ele. “Felicidade e paz!”, garantiu ela.

+Isis Valverde posta foto ao lado do filho, brinca com os filtros do Instagram e fãs comentam: “Igual”

O CANTOR E A EX NA FESTA

Wesley Safadão com Carlinhos Maia e Mileide Mihaile com Thaynara OG (Foto: Reprodução/Montagem)
Wesley Safadão com Carlinhos Maia e Mileide Mihaile com Thaynara OG (Foto: Reprodução/Montagem)

Em suas redes sociais, Mileide Mihaile apareceu em fotos com outros famosos. Já o cantor apareceu com a atual mulher, Thyane Dantas, ao lado dos noivos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Fora dos holofotes, o ex-casal protagonizou diversas brigas por causa da pensão alimentícia do filho, Yhudy, e da forma como ele era tratado na casa de Wesley Safadão, além de troca de acusações por supostas traições quando ainda estavam juntos.

FÃS SE REVOLTAM COM WESLEY SAFADÃO EM APRESENTAÇÃO

Tudo aconteceu no último domingo (19), quando Wesley Safadão programou a gravação de seu novo trabalho em Rancho do Poço – restaurante de propriedade de Safadão junto com seu irmão Watila Oliveira, localizado em Fortaleza, Ceará. Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, fãs do cantor se sentiram humilhados durante a apresentação.

+ Carlinhos Maia casa e revela o que espera para o futuro ao lado de marido Lucas Guimarães

Pelas conversas que aconteceram nos grupos formados por fãs de Wesley Safadão, a insatisfação e a revolta foi geral: “Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza”, disse um dos integrantes do grupo. A comparação ao show de Luan Santana foi feita porque na mesma data foi realizada a gravação do cantor sertanejo, só que em Salvador.

E não foi somente as declarações nos aplicativos que ocorreram depois e durante o show de Wesley Safadão. Para mostrarem que ficaram realmente revoltados pela forma que foram tradados durante o show, alguns fóruns e grupos de fã clubes do cantor fizeram um protesto contra o cantor tirando a foto do artista do perfil e colocando uma imagem toda preta, como um “luto”.

+Após cinco meses do nascimento da filha, Sabrina Sato ostenta corpaço e fãs elogiam boa forma da apresentadora

+ Hariany e ex-participantes do BBB19 arrumam as malas e vão para os Estados Unidos

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics