Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Ex de Whindersson Nunes não esconde mais a verdade, expõe humorista e detona o que pensa dele: “Lágrimas”

Ex de Whindersson Nunes detona o que pensa dele - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes participou do programa do Faustão na Band – Foto: Reprodução

Whindersson Nunes e Maria Lina viveram um relacionamento que durou menos de um ano

Separados desde o último mês de agosto, Whindersson Nunes e Maria Lina não protagonizaram escândalos ao optarem pelo rompimento da relação que teve início em novembro de 2020 e se estendeu por menos de um ano. Dessa forma, o agora ex-casal continuou mantendo um relacionamento de amizade muito saudável.

Nesta quarta-feira (05), data em que o humorista celebra seus 27 anos de idade, as homenagens ao trabalho, carisma e sucesso dele tem tomado conta das redes sociais, e a própria influenciadora resolveu rasgar o verbo e dizer o que pensa do famoso.

“Parabéns, Whindersson Nunes. Peço a Deus que te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz aniversário. Que suas lágrimas um dia sejam somente de felicidade”, disse Lina em suas redes sociais.

Vale destacar que a estudante de engenharia civil anunciou o fim com Whindersson Nunes três meses depois da morte do primeiro filho do casal, João Miguel, que acabou não resistindo a um parto prematuro.

Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução)

APOSENTADORIA

Veja também

Recentemente, durante uma entrevista ao podcast PodDelas, o humorista falou sobre uma possível aposentadoria. “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano” revelou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários